Oopsies, ou o Pão Milagroso sem Carboidratos!!!!!
Eu sempre fiz essas delícias de Oopsies (e eu nem sabia que o nome era esse), mas em porção individual, aprendi  a receita vendo alguns perfis no instagram, onde o pessoal segue uma dieta low carb, ou sem trigo, mas com o nome de Panini, ou Tostex. Gostei dessa receita que vem do Mais gordura, menos carboidratos, por que pode fazer de uma vez só uma quantidade razóavel desses paninis, a receita rendem 12, os quais podem ser guardados para serem consumidos posteriormente, isso se sobrar algum quando você retirá-los do forno, pois são tão deliciosos, que eu dúvido que a galera de casa vai deixar algum dando sopa, hehehe!!!
Os Oopsies levam na sua preparação basicamente dois ingredientes, que são ovos e cream cheese, e eles ficam super fofinhos, leves e são muitíssimo gostosos, podendo ser consumidos, no café da manhã, com frios, queijos, geléias, enfim com o que você preferir!!!!!
Vamos a receita?
Receita original aqui
Ingredeintes para 12 Oopisies:
3 ovos
90 gramas de cream cheese
pitadinha de sal
eventualmente linhaça, chia ou outros sementes para espalhar em cima.
Ingredientes:
Bate as claras com uma pitadinha de sal até ficar em neve.
Misture as gemas e o cream cheese bem.
Misture as claras com gemas e o cream cheese, tentando não perder muito ar.
Forre uma assadeira de tamanho grande com papel manteiga e com um pouquinho de manteiga, ou usa papel silicone.
Use uma colher para criar 8-12 .
Espalhe sementes em cima (ou por exemplo coco ralado se quiser usar para sobremesa)
Leva ao forno por 2o-25 minutos em 160 graus, ou até ficar dourado.
Pronto!
 Essa parte da receita é muito importate! Primeiro, você irá misturar as gemas com o cream cheese, não precisa bater demais, com um fouet você consegue misturar bem, só até formar uma mistura lisa e homogênea. Bata as claras em neves, o ponto ideal é quando virar a tigela de ponta a cabeca, a clara em neve não caia. Na hora que for juntar as claras em neve à misturar de gema e cream cheese mexa de forma delicada, para que a massa não perca ar.
 Depois é só fazer porções em cima do papel manteiga usando uma colher de sopa, mantendo um distância de 1,5 cm entra elas e salpicar as sementes que você desejar, eu usei gergelim.
 O forno não pode ser muito quente, mas tem que está pre aquecido, a temperetura ideal é de 160 graus. Depedendo do forno, os Oopsies podem ficar prontos antes dos 20 minutos, o ideal é que eles fiquem douradinhos por cima.
 Eles dão uma leve abaixada depois que são retirados do forno, mas ainda sim ficam super fofinhos!!! Experimente preparar essa maravilha de receita que, além de ser deliciosa, é super prática e rápida de fazer, é mamão com açúcar mesmo ;)
 Bom apetite e volte sempre!