Procurando uma receita de bolo que levasse mel na massa, acabei encontrando essa delícia de receita no Technicolor Kitchen e não tive dúvida em prepará-lo, pois o aspecto do bolo me encantou! O único ingrediente que eu não coloquei foi o gengibre em pó, sempre o tenho aqui em casa, mas justamente quando o procurei para preparar o bolo, ví que eu estava sem, snif, snif, o bolo com o gengibre deve ficar com um sabor incrível! Mesmo não utilizando o gengibre, o bolo ficou muito saboroso, o mel dá um gosto especial ao bolo, receita mais do que aprovada, com certeza terá repeteco dela aqui em casa!!!!! Façam, pois tenho certeza que vocês irão adorar essa receita!
Beijos e um excelente começo de semana a todos!

Receita original aqui
xícara medidora de 240ml
Ingredientes:
110g de manteiga sem sal, amolecida
½ xícara (44g) de açúcar mascavo claro – aperte-o na xícara na hora de medir
100g de mel
2 ovos 
1 colher (chá) de extrato de baunilha 
100g de farinha de trigo 
50g de farinha de trigo integral 
2 colheres (chá) de fermento em pó 
2 colheres (chá)s de gengibre em pó (nao usei) 
2 bananas médias bem maduras, amassadas 
Modo de preparo:
Pré-aqueça o forno a 180°C. Unte levemente com manteiga uma forma de bolo inglês com capacidade para 5 ½ xícaras de massa, forre com papel manteiga e unte o papel também.
Em uma tigela grande, usando a batedeira, bata a manteiga até ficar cremosa. Junte o açúcar e o mel e bata até obter um creme claro e fofo. Junte os ovos, um a um, batendo (a mistura pode parecer talhada, não tem problema). Junte a baunilha e bata. Peneire as farinhas, o fermento, o gengibre e o sal sobre a massa e misture de baixo para cima, com uma espátula de silicone. Junte a banana e misture. Transfira a massa para a forma preparada e asse por cerca de 45 minutos ou até que o bolo cresça e doure (faça o teste do palito).
Deixe esfriar na forma sobre uma gradinha por 25 minutos, e então desenforme com cuidado, transfira para a gradinha e deixe esfriar completamente. Retire o papel e sirva. 
Bom apetite e volte sempre!