Gente, a receita dessa torta é tão boa, mais tão boa que dá vontade de prepará-la todos os dias com recheios diferentes, e o que é melhor, a massa é feita com amido de milho (maisena), ou seja, não leva trigo na sua preparação, o que a deixa muito mais leve e, ao meu gosto, ela fica muito mais gostosa do que quando preparada com farinha de trigo! O recheio que eu fiz para essa torta foi com legumes, mas você pode incrementá-la com frango desfiado, atum, presunto, enfim com o que você tiver na sua despensa e geladeira! Essa é mais uma receitinha nota mil, a qual deveríamos ter decorada na cabeça, hehehe!!!!!!
Beijos e até a próxima!
Ingredientes:
4 ovos 
1 xícara (chá) de leite
1 e 1/4 xícara (chá) de amido de milho (maisena)
1/2 xícara de óleo de canola, ou azeite
1/2 cubinho de caldo de legumes esfarelado
3 colheres (sopa) de queijo ralado (opicional)
1 colher (sopa) de fermento em pó
1 colher (café) rasa de sal
Legumes picadinhos que você preferir (eu usei 1 xícara de cenoura picadinha, 1 xícara de abobrinha picadinha, 1 xícara de ervilhas, dei uma pré cozida na cenoura e na abobrinha, juntei todos os legumes em uma vasilha, coloquei um pouco de sal, pimenta do reino moída na hora e misturei tudo).
Modo de prepraro:
Coloque  primeiro os ingredientes líquidos no liquidificador, para só depois adicionar os secos, bata tudo até obter uma mistura homogênea, a massa é mesmo um pouco líquida, mas nao se preocupe que dá certo sim . Você pode fazer a torta em um refratário de vidro untado e enfarinhado, ou fazer numa forma de fundo desmontável forrada com papel manteiga e untada somente na laterias, se você for usar o refratário, ou a forma, a dimensão não pode ser muito grande, a minha forma tem 20cm de diâmetro. Despeje metade da massa sobre o refratário, em seguida coloque todo o recheio e despeje o restante da massa por cima do recheio, se quiser pode polvilhar queijo ralado e orégano por cima. Leve a torta ao forno pré aquecido a 180°c por aproximadamente 45 minutos. Retire a torta do forno e sirva-a morna ou fria.
Bom apetite e volte sempre!