Olá, tenho andado um pouco sumida do blog por conta da festinha que estou preparando para o meu filho Enzo que fará 1 aninho de vida! Como aqui na Alemanha tenho que me virar nos 30, estou organizando tudo sozinha, dos salgadinhos à decoração, por tanto dá para perceber que estou quase sem tempo para nada, vamos comemorar no dia 21 de setembro, e quando passar a festa do filhote, mostrarei para vocês como tudo foi feito, ok? 
A minha última postagem foi uma delícia de cuzcuz marroquino com legumes, uma receita prática e saborosa, que acompanhou esse peixe gratinado ao molho bechamel com iogurte, que também ficou DIVINO! Essa receita é super rápida de preparar, ideal para ser feita em dias que não dispomos de muito tempo para a cozinha, e o resultado final do prato pronto é maravilhoso, tenho certeza que vocês irão gostar muito de apreciar o peixe preparado dessa forma, e fica melhor ainda se acompanhado com cuzcuz marroquino, hummmm, de dá água na boca!
Beijos e até a próxima!

Ingredientes:
50o grams de filet de peixe
Raspas de limão
Pimenta do reino a gosto
1/2 colher (café) de gengibre em pó
Erva de provence a gosto:
Molho de iogurte:
1 colher (sopa) de manteiga
3 colheres (sopa) de farinha de trigo
3 xícaras (chá) de leite
20ml de igurte grego
sal a gosto
noz moscada a gosto
Fatias de queijo muçarela para gratinar
Modo de preparo:
Tempere os filets de peixe com as raspas do limão, a pimenta do reino, o gengibre, as ervas de provence e o sal, deixe pegar gosto dentro da galadeira por cerca de 30 minutos.
Molho bechamel com iogurte:
Numa panela, coloque a manteiga, quando derreter, acrescente  a farinha de trigo e mexa para a farinha cozinhar. Em seguida, vá adicionando o leite aos pouquinhos e mexendo sempre com o auxílio de um fouet até o molho engrossar. Desligue o fogo, acrescente o iogurte, a noz moscada, o sal e misture bem até obter um creme aveludado e homogêneo.
Em um refratário untado com azeite, acrescente as filets de peixe e por cima distribua o molho. Coloque fatias de queijo muçarela e leve ao forno para gratinar.