Receitas feitas com wrap, também conhecidas por tortillas, são sempre muito versáteis e práticas de preparar e ficam uma delícia!!! Aqui em casa o meu tempo está bem escasso, estou mudando de cozinha, por tanto já dá para imaginar o caos que anda imperando por aqui, a comida tem que ser vapt vupt e tem que me dá o mínimo de trabalho possível. Como eu já tinha frango desfiado congelado, resolvi preparar a receita de hoje usando wrap no lugar das panquecas normais e adorei o resultado, o prato ficou maravilhoso! O wrap é uma mão na roda mesmo e substitui super bem as panquecas! Ahhh, quando a cozinha estiver pronta, vou fazer um post mostrando ela a todos vocês!
Beijos e um excelente final de semana a todos!
Ingredientes:
Para essa quantidade de recheio, usei 6 discos de wraps grandes, por tanto a quantidade de panquecas pode variar de acordo com o tamanho do wrap que você for usar, ok!
600 grs de peito de frango cozido e desfiado
1 cebola picadinha
4 dentes de alho picadinhos
2 tomates picados sem pele
1 colher (sopa) de erva de provence (ou outra de sua preferência)
Cheiro verde picado a gosto
1 xícara (chá) de milho verde
1/4 xícara de molho de tomate
Azeitonas picadas a gosto
200 grs de cream cheese ou de requeijão cremoso
Pimenta do reino a gosto
Molho de pimenta vermelha a gosto 
Sal a gosto
Azeite
Ingredientes do molho de tomate:
1 lata de tomates pelados
1 xícara (chá) de molho de tomate
 1 cebola média picadinha
4 dentes de alho picadinhos
Manjericão seco a gosto
Folhas de manjericão a gosto
1 xícara (chá) de água fervente
1/4 e xícara (chá) de creme de leite fesco ( pode usar o de caixinha)
Sal a gosto
Azeite
Modo de preparo do recheio:
Em uma panela, aqueça uns fios de azeite e acrescente a cebola picada juntamente com 4 dentes de alho picadinhos. Quando a cebola começar a ficar transparente, adicione o frango desfiado e deixe refogando por 5 minutos, mexendo sempre.  Em seguida,  acrescente o molho de tomate, os tomates picadinhos, a azeitona, o milho verde, a erva de provence, o molho de pimenta vermelha, a pimenta do reino e deixe cozinhando por mais 3 minutos. Por último, com o fogo desligado, acrescente o cream cheese (ou requeijao), o cheiro verde picadinho, se necessário corrija o sal e mexa tudo.
Modo de preparo do molho de tomate:
Coloque uns fios de azeite na panela e refogue a cebola junto com o alho. Em seguida, adicione molho de tomate, a lata de tomates pelados, o manjericão seco, o sal e a água fervente. Deixe o molho apurar no fogo médio por cerca de 20 minutos. Desligue o fogo, acrescente o creme de leite (gosto de usar um pouco de creme de leite no molho de tomate, porque ele retira toda a acidez do molho), as folhas de manjericao picadinhas e uns fios de azeite, o qual dá um sabor todo especial ao molho, experimentem!
Montagem:
Recheie os wraps com o recheio de frango cremoso e fecheo-os com se fossem panquecas. Regue uns fios de azeite no fundo de um refratário grande de vidro e coloque os wraps recheados sobre ele. Em seguida, cubra os wraps com o molho de tomate e finalize colocando por cima do molho, o queijo mucarela ralado. Leve o refratário ao forno preaquecido a 190°c  por cerca de 15  minutos, ou até o queijo derreter.
Bom apetite e volte sempre!