Eu nunca tinha visto essa receita de bolo de chocolate gelado com leite condensado, até que procurando uma receitinha diferente de bolo me deparei com essa no site M de mulher e adorei! A receite é super fácil de preparar, a caldinha feita com leite condensado, chocolate em pó e conhaque é divina, não precisa de fogo, basta apenas misturar os ingredientes e ela já está pronta. O bolo de chocolate gelado é uma delícia e fica bem molhadinho devido a calda, apenas diminui a quantidade de açúcar da massa, de resto fiz igual ao da receita original. Façam, tenho certeza que vocês irão amar, para alegria da criançada e dos adultos também!!!!
Beijos e um excelente começo de semana a todos!

Ingredientes:
 4 colheres de margarina
 2 xícaras (chá) de açúcar (usei apenas 1 xícara)
 2 ovos grandes
1 xícara (chá) de leite
 3 colheres (sopa) de chocolate
em pó
 1 colher (sopa) de fermento em pó
 2 xícaras (chá) de farinha de trigo
Cobertura
 1 lata de leite condensado
 1 lata de creme de leite
 3 colheres (sopa) de chocolate em pó
 1/4 de xícara (chá) de leite
·1 colher (sobremesa) de conhaque
Modo de preparo
Cobertura:
 Em um recipiente, misture bem o leite condensado, o creme de leite, o chocolate em pó, o leite e o conhaque. Reserve.
Massa:
 Na batedeira, bata a margarina, o açúcar e as gemas. Junte o leite, o chocolate em pó, o fermento e aos poucos a farinha de trigo. Por último incorpore as claras batidas em neve. Coloque a massa em uma assadeira untada e enfarinhada. Leve para assar no forno preaquecido a 180ºC durante 35 minutos.
Ainda quente fure o bolo com um garfo, despeje metade da cobertura e corte em quadrados pequenos. Deixe esfriar e leve à geladeira no mínimo 3 horas antes de servir. Na hora de servir acrescente mais cobertura gelada. 
Bom apetite e volte sempre!