Hoje em dia há vários produtos bacanas nas pratileiras dos supermercados,  os quais facilitam bastante o nosso dia a dia na cozinha, é o caso dessas tortinhas com massa de pão de ló, que acabei comprando para experimentar. O único trabalho que eu tive foi preparar o chantilly, que venhamos e convenhamos, não é trabalho nenhum. Decorei as tortinhas com morangos e cerejas e resultado são essas duas tortinhas lindamente deliciosas, bem ao estilo Naked Cake, que enche os nossos olhos de belezura e a nossa boca d'água! Essas tortinhas prontas eu encontro aqui nos supermercados da Alemanha, não sei se no Brasil há algo semelhante, mas provavelmenta há sim. Caso não as encontrem, eu deixo abaixo uma receita ultra fácil de pão de ló, no qual eu já preparei esse bolo aqui, é uma receita coringa, que dará para você fazer belíssimos e saborosos bolos com ela. Ah, e essas tortinhas já ficam como dica para o dia dos namorados que está se aproximando, espero que gostem!
Beijos e um excelente final de semana a todos!


Ingredientes
5 ovos médios
175 grs de farinha de trigo
150 grs de açúcar
1 saquinho de açucar baunilhado
1 pitada de sal
Cobertura:
300 ml de creme de leite fresco
2 colheres (sopa) de açúcar de confeiteiro
Frutas vermelhas ou outra de sua preferência
Calda para molhar o bolo:
120 ml de água
60 grs de açúcar
2 colheres (sopa) de rum 
Modo de preparo:
Massa:
Comece separando as gemas das claras. Na tigela grande da batedeira, bata as claras juntamente com o açúcar baunilhado e a pitada de sal. Em seguida, adicione açúcar aos poucos, sem para de bater, até obter uma consistência bem firme. Estando as claras bem firmes, vá acrescentando a gema uma de cada vez. Só adicone a próxima gema depois de bem batida a anterior. Desligue a batedeira, peneire a farinha e acrescente-a ao poucos, mexendo com o auxílio deuma espátula de silicone, executando movimentos circulres até que toda a farinha esteja bem encorporada (antes que alguém tenha alguma dúvida, essa massa não leva fermento e cresce que é um espetáculo, ameiii!!!). Unte e enfarinhe uma forma circular de 22 cm de diâmetro (ou use papel manteiga no fundo de uma fôrma desmontável, foi o que eu fiz, e untei apenas as laterias com um pouco de azeite, já que a minha fôrma era de teflon). Despeje a massa sobre a fôrma e leve ao forno pré-aquecido por aproximadamnete 30-35 minutos. Não abra o forno nos 20 primeiros minutos. Faça o teste do palito no meio do bolo, se sair limpo, é porque já está pronto. Retire do forno e só desenforme-o depois que ele esteja frio, reserve-o.
Cobertura:
Bata o creme de leite, que tem que está geladíssimo e vá adicionando as 2 colheres de açúcar de confeiteiro. Bata até formar picos firmes. 
Calda:
Em uma panela pequena, misture a água, o açúcar e leve ao fogo médio . Quando levantar fervura, desligue o fogo, deixe esfriar um pouco para adicionar o rum.
Montagem:
Com o bolo frio, corte-o ao meio, formando 2 discos. Disponha um dos discos em um prato e molhe-o com a calda. Em seguida, acrescente  metade do chantilly  e por cima dele morangos cortadinhos (ou outra fruta de sua preferência). Coloque o outro disco de bolo em cima do recheio e molhe-o com o restante da calda. Coloque o restante do chantilly  somente na parte de cima do bolo e decore-o com frutas. Depois do bolo decorado, mantenha-o na geladeira.
Bom apetite e volte sempre!