Estava com um pote de geléia de cereja na minha geladeira que estava por vencer, então fui procurar uma receitinha doce que levasse geléia de cereja na sua preparação e acabei encontrando-a no blog Technicolor Kitchen da querida e talentosa Patrícia. A combinação do limão com a cereja me agradou bastante, pois esses 2 ingredientes juntos deram um sabor super especial a essas barrinhas, que são doces na medida certa, o único ingrediente que eu  alterei na receita foi a farinha, que acabei usando uma integral no lugar da branca, de resto tudo igual! As barrinhas aqui em casa não duraram muito, todos amaram e pediram bis, claro que vai ter repeteco!!! 
Beijos e até a próxima!

Receita original aqui
-xícara medidora de 240ml
Ingredientes:
Base:
1 xícara + 1 ½ colheres (sopa) - 155g - de farinha de trigo( usei integral)
¼ xícara (50g) de açúcar cristal
1/8 colher (chá) de sal
½ xícara (113g) de manteiga sem sal, derretida
¾ colher (chá) de extrato de baunilha
Cobertura: 
¼ xícara (50g) de açúcar cristal
2 colheres (sopa) de farinha de trigo
2 ovos grandes
½ colher (chá) de extrato de baunilha
½ xícara (150g) de geléia de cereja (ou use o sabor que preferir)
1/3 xícara (80ml) de suco de limão siciliano
Modo de prepraro:
Pré-aqueça o forno a 180°C. Forre uma forma quadrada de 20cm com papel alumínio, deixando sobras em dois lados opostos, formando “alças”; unte o papel com manteiga.
Base: coloque a farinha, o açúcar e o sal em uma tigela grande e misture bem. Junte a manteiga e a baunilha e misture até obter uma pasta homogênea. Pressione a massa no fundo da forma preparada e leve ao forno por 25-30 minutos ou até que asse completamente e esteja dourada no centro.
No final do tempo de forno da base prepare a cobertura: em uma tigela média, misture a farinha e o açúcar. Junte os ovos e a baunilha e misture bem com um batedor de metal. Junte a geléia e misture, desmanchando quaisquer pedaços muito grandes de fruta. Junte o suco de limão. Quando a base estiver pronta, abaixe a temperatura do forno para 150°C e derrame a cobertura sobre a base. Asse por mais 20-25 minutos ou somente até a cobertura firmar e não balançar mais quando a forma for movimentada. Deixe esfriar completamente sobre uma gradinha.
Remova da forma com o auxílio das alças de papel alumínio e corte em barrinhas (elas podem ser mantidas em um recipiente hermético na geladeira por até 3 dias).
Rend.: 16 barrinhas
Bom apetite e volte sempre!