Hoje resolvi inovar com a minha salada e acrescentei a ela fatias de abacate e agora não saberei viver mais sem ele nas minhas saladinhas, rsrs! Ahhh, que ficou bom demais,  abacate de qualquer jeito me agrada muito, sendo na preparação de pratos salgados ou doces, ele confere um sabor e uma cremosidade super especial à receita, fora tudo isso, os benefícios dele são inúmeros, ele é rico em potássio e magnésio, também é cheio de vitaminas  A, E e C, o que contribuí para uma pele mais bonita e também melhora os níveis de colesterol ruim no sangue, sao tantas propriedades boas para o nosso organismo, que deveríamos consumí-lo com mais frequência. 
A saladinha de hoje, foi feita com o que tinha na geladeira, gostaria de ter acrescentado rúcula a ela, mas a daqui de casa havia acabado, snif, snif, acho que a rúcula combinaria muito bem com a salada de hoje. O molhinho que preparei para jogar por cima dela é nota mil, super fácil de preparar e pode ser aproveitado para outros tipos de saladas! 
Espero que tenham gostado! Beijos e ate a proxima
 Ingredientes:
Alface crespa
1/2 abacate cortado em lâminas
Tomates cerejas (ou outro de sua preferência)
Cebola roxa cortada em fatias finas
Muçarela de búfala*pode substituir por um outro tipo de queijo
Azeite extra virgem 
Mel
Vinagre balsâmico reduzido
Pimenta do reino
Sal marinho
Modo de preparo: 
Rasgue as folhas de alface e coloque-as em uma tigela. Em seguida adicione o restante dos ingredientes da salada e misture bem. Faça um molhinho homogêneo com o azeite, o vinagre balsâmico, o mel, o sal e a pimenta do reino. Despeje o molho sobre a salada e voilá! 
Bom apetite e volte sempre!