A receita dessas deliciosas Baked Potatoes com recheio de salmão e cobertura de cream cheese já foi dada no meu instagram, http://instagram.com/rosangelacbh, como sei que muitos que me visitam, ainda não têm instagram, resolvi publicar por aqui também essa receita prática de Baked Potatoes, na qual as batatas são feitas no microondas, dessa forma o tempo de preparo dela é bem reduzido, o que facilita bastante a nossa vida. Eu optei usar salmão para rechear as minhas batatas, mas você pode prepará-las com frango, atum, linguiça, enfim com o que tiverem na hora. E se não tiver o picles para misturar com o cream cheese, não tem problema, pode fazer sem ele, mas o picles confere um sabor bem especial ao prato de hoje! Vamos a receita?
Beijos  e até a próxima! 
Escolha batatas grandes, lave-as e seque-as bem. Em seguida, embrulhe-as com folhas de papel toalha, duas folhas para cada batata, coloque-as em um prato, mantendo um distância de 2 cm entre elas. Leve as batatas embrulhadas ao microondas na potência máxima por 15 minutos. Passado os 15 minutos, retire-as do microondas, corte as barriguinhas das batatas e com uma colher de chá, cave um buraco de maneira uniforme, proceda assim com cada batata, reserve.
 Agora vamos ao recheio: Tempere 4 postas de salmão, cerca de 400grs, com suco de limão, dill, pimenta do reino, gengibre, curry, um pouco de mostarda e sal, deixe marinando nesse tempero por cerca de 15 minutos. Passado os 15 minutos, aqueca uns fios de azeite com uma colher de sopa de manteiga e adicione o salmão, deixe cada lado do salmão em contato com o fundo da frigideira por cerca de 2 minutos. Em seguida, despeje 1/2 xícara de vinho branco seco e deixe dá uma reduzida, cerca de 3 minutinhos. Desligue o fogo e com o auxílio de uma garfo despedace o salmão. Embrulhe cada batata com uma folha de papel alumínio, mas o buraco não, coloque o recheio de salmão, adicione uns fios de azeite por cima de cada batata recheada e leve ao forno pre aquecido por cerca de cinco minutinhos. Retire as batatas do forno e adicione cream cheese misturado com um pouco de picles cortados em cubos bem pequeninos. Serva de imediato
Bom apetite e volte sempre!