Eu fiz esse delicioso bolo prestígio para receber a minha irmã, que veio aqui para casa juntamente com a sua família de férias, como foi dito no post anterior. As fotos desse bolo não foram tiradas  com a minha máquina fotográfica, elas foram feitas com o meu tablete e foram publicadas primeiramente no meu Instagram juntamente com a receita. Como sei que muitos que me visitam por aqui não tem Instagram, resolvi publicar essa receita deliciosaaaaa e super fácil de preparar, tenho certeza absoluta que vocês irão adorar, já que o bolo tem uma preparação vapt vapt  e o resultado é uma massa super fofinha e saborosa! Eu usei farinha de trigo sem glúten, mas ele pode ser feito com farinha normal sem problemas! E então,  está esperando o que para se deliciar com uma fatia desse bolo arrebatador, hein?  Beijos e até a próxima!                                                           
Ingredientes:
 1 pote de iogurte natural (pode usar 150 ml 175 ml ou, eu usei o de 150 ml) 
3 ovos
 1 copo de açúcar (usei o pote de iogurte como medida) 
1 copo de óleo
 1 copo de chocolate em pó
 3 copos de farinha de trigo (pode usar normal, mas usei farinha de trigo sem gluten da Schär)
 1 colher (sopa) de extrato de baunilha
1 colher (sopa) de fermento em pó bem cheia.
Recheio:
  1 lata de leite Condensado
 100 grs de chocolate branco
100 grs de coco ralado
 1/2 Xicara de Creme de leite fresco
1 colher (Sopa) de manteiga.
Cobertura:
  250 gr de chocolate Meio amargo
 200 ml Creme de de leite fresco
 2 colheres (Sopa) cheias de Karo
1 xícara  de nutella  
Modo de preparo: 
Bolo:
Coloque todos os ingredintes num vasilha, começando pelos líquidos. Em seguida, é só mexer tudo com auxílio de uma colher até obter uma massa uniforme, nem usei liquidificador. Forre  duas formas de fundo de removível de 20 cm de comprimento com papel manteiga, divida a massa em duas partes iguais e despeje-a sobre as duas formas, leve-as ao forno pre aquecido por aproximadamente 30 minutos. 
Recheio:
Coloque todos os ingredientes do recheio em uma panela leve e ao fogo médio até ficar numa consistência de brigadeiro mole. Use o recheiono Bolo quando ele estiver frio. 
Cobertura
Derreta o chocolate no banho maria. Depois de derretido, adicione o restante dos ingredientes, mexa até formar uma cobertura uniforme e leve a geladeira por cerca de 20 minutos.
Montagem:
 Coloque metade do Bolo sobre um prato e mole-o com refrigerante. Acrescente todo o recheio de coco, coloque a outra metade do bolo por cima do recheio, molhe-o com o refrigerante e, por último, cubra o bolo com a ganache.