Essa deliciosa receita de Buraco Quente era para ter sido postada no final de semana, mas mil perdões, realmente não tive tempo de colocá-la no blog nesses últimos dias, mas antes tarde do que nunca, não é mesmo? Muitas pessoas haviam me pedido a receita e estavam esperando por ela, já que havia publicado fotos na minha fanpage e no meu insta, pois aí está a receita bem explicadinha para que vocês se animem e a fazê-la em casa, ela é super simples e fácil, mas com um resultado nota mil, detalhe para o queijo que vai por cima, que derretido e douradinho deixa o pão com um sabor mais especial ainda! Se eu fosse você não esperaria até o final de semana para experimentar essa deliciosa sugestão de lanche, que vale por uma refeição, tenho certeza que todos amarão e pedirão bis!
Uma excelente semana a todos e até a próxima!
Receia fácil de buraco quente com recheio de carne moída e queijo derretido para o lanche da tarde

Receia fácil de buraco quente com recheio de carne moída e queijo derretido para o lanche da tarde
Ingredientes:
500grs de carne moída sem gordura
3 dentes de alho picadinhos
 2 cebolas roxas médias picadinhas
1 pimentão pequeno vermelho picadinho 
2 tomates picadinhos
Azeitonas picadinhas a gosto
Cebolinha e cheiro verde a gosto 
1/4 xícara (chá) de molho de tomate
2 colheres (sopa) de shoyo
1 colher (sopa) de mostarda
3 colheres (sopa) de vinagre
1/2 cubinho de caldo de legumes
Ervas secas a gosto (usei erva de provence)
Pimenta vermelha a gosto
Pimenta do reino a gosto
Sal a gosto
Azeite
Pãezinhos franceses
 Fatias de queijo muçarela ou prato
Queijo parmesão ralado
Modo de preparo:
 Adicione uns fios de azeite na panela quente e refogue a cebola e o alho. Em seguida, acrescente a carne à panela e dore-a juntamente com a cebola e o alho, mexendo sempre para que a carne não grude no fundo da panela. Quando a carne estiver bem douradinha e sequinha acrescente a mostarda, o pimentão, o tomate, as azeitonas, o shoyo, o molho de tomate, o vinagre, 1/2 cubinho de caldo de legumes esfarelado e tempere com pimenta do reino, ervas secas, pimenta vermelha e sal a gosto (cuidado para não exagerar no sal). Deixe no fogo por mais cerca de 15 minutinhos, mexendo sempre, o recheio tem que ficar  sequinho. Fora do fogo, adicione a cebolinha e o cheiro verde a gosto e misture bem, reserve.
Montagem:
Com uma faca de serras, corte uma tampa do pão francês e, com cuidado, vá retirando o miolo, mas deixando um pouco dele nas laterais e no fundo, use uma colherzinha para te auxiliar nessa tarefa, proceda dessa forma com os demais pães. Em seguida, coloque o recheio dentro do buraco formado e pressione o recheio com uma colher. Disponha todos os pães recheados em uma forma, acrescente fatias de queijo sobre eles, salpique queijo ralado por cima e leve ao forno pré aquecido até o queijo derreter e formar uma crosta douradinha.  Retire do forno e sirva em seguida.

Receia fácil de buraco quente com recheio de carne moída e queijo derretido para o lanche da tarde
Bom apetite e volte sempre!