Quando eu vi a receita desse rocambole de bombocado aqui, fui direto na cozinha para ver se eu tinha todos os ingredientes, e para minha sorte eu estava com todos eles disponíveis naquele momento, por tanto não tive dúvida alguma e fui prepará-lo de imediato, pois as imagens dele havia despertado em mim o meu lado formiguinha deseparada por doce (dizem que isso é vício, hein!). A receita é super fácil, pode fazer sem medo, o rocambole é DIVINO,  por fora ele tem uma casquinha crocante que quando se misturar com o molhadinho de dentro é de enlouquecer, a vontade é de comê-lo todinho e não deixar uma migalhinha se quer no prato, mas me controlei e apenas comi a metade dele (risos).  A Receita vem do The Cookie Shop da Paula um cantinho maravilhoso cheio de delícias, se você ainda não conhece, dá uma passadinha por lá, você vai adorar! 
Beijos e até a próxima!
Receita prática de rocambole de bombocado de coco e queijoReceita prática de rocambole de bombocado de coco e queijo
Ingredientes:
6 ovos grande (ou 7 pequenos)
500g de açúcar União( usei 400grs)
1 colher de sopa rasa de farinha de trigo pura
1 colher de sopa de manteiga
1 coco pequeno ralado (ou 2 pacotinhos de coco seco)
100g de queijo parmesão ralado
Modo de preparo:
Unte uma assadeira de 30X40cm com manteiga, forre com papel manteiga, unte novamente e polvilhe bem com açúcar. Pre aqueça o forno a 180°.
Bata as 6 claras em neve e junte as gemas, sem parar de bater. Adicione os demais ingredientes e misture levemente. Despeje a massa na assadeira e leve ao forno até dourar (cerca de 25- 30 minutos).
Desenforme sobre um pano úmido bem torcido e polvilhado com açúcar e enrole como rocambole, com o auxílio do próprio pano (ainda quente). Deixe esfriar, corte as pontas e sirva.
Receita prática de rocambole de bombocado de coco e queijo
Bom apetite e volte sempre!