Olá pessoal, quero agradecer imensamente pelo carinho de todos vocês, como falei no último post que iria dá a luz ao meu filho Enzo, recebi muitas mensagens de amigos e até de pessoas que eu não conheco me desejando uma boa hora. Graças a Deus, deu tudo certo, o Enzo veio ao mundo no dia 16 de setembro com muita saúde e, desde então, estou me dedicando exclusivamente a ele. Por tanto, não tenho tempo disponivel para preparar comidinhas gostosas e compartilhar aqui com todos vocês por enquanto. A receita de hoje é uma cheesecake de amêndoas super deliciosa e prática de preparar, que foi feita antes do Enzo nascer, mas que ainda não havia publicado no blog, aproveitei que o Enzo estava dormindo para editar as fotos, escrever a postagem e dizer que em breve estarei de volta com mais assiduidade nesse nosso cantinho, me esperem, tá? Mais uma vez muitíssimo abrigada pelo carinho e a atenção de todos!!!
Beijos especiais e até a próxima!!!


Ingredientes do creme:
4 ovos
1 lata de leite condensado
250 grs de cream cheese
150 ml de iogurte natural
100 gr de amêndoas trituradas
1/4 de colher (sopa) de extrato de amêndoa( opcional)
Geléia com o sabor de sua preferência
Ingredientes da massa:
160 grs de biscoito tipo maisena
80 grs de manteiga sem sal
Modo de preparo do creme:
Bata todos os ingredientes no liquidificador até formar um creme homogêneo, reserve.
Modo de preparo da massa:
Em uma vasilha, junte os biscoitos triturados juntamente com a manteiga. Amasse tudo com as mãos até obter uma massa compacta. 
Montagem:
Coloque a massa de biscoito no fundo de um fôrma de aro removível com diâmetro de 20 cm, despeje o creme sobre a massa e leve ao forno pré aquecido a 180°c por aproximadamente 35-40 minutos, até que o creme esteja firme. Quando a torta estiver assadinha, retire-a do forno e deixe-a esfriar para para colocar por cima dela a geléia de sua preferência, eu usei geléia de frutas vermelhas. Leve à geladeira. Se você nao quiser colocar nenhuma cobertura por cima, fica bom da mesma forma,ok?
Bom apetite e volte sempre!