A receita de hoje é um franguinho super esperto e saboroso ao molho de laranja e cenoura, que depois de assado no forno, adquire uma cor super douradinha, linda de se ver! Além disso tudo, a carne fica bem macia e suculenta. Essa receita é super prática, feita com ingredientes que todos nós temos em casa e que realmente vale muitíssimo a pena experimentar, já que o sabor do frango fica para lá de especial!
Pessoas amadas, quero comunicar a todas vocês, que terei que parar com as postagens aqui no blog por um certo período de tempo, calma gente, hahaha, não irei abandoná-las não! A ausência será por um motivo mais do que justificável, pois amanhã, se Deus quiser, o meu filhinho Enzo virá ao mundo!!!! Assim que eu puder, eu voltarei com novas e deliciosas receitas feitas com muito carinho para todos vocês!!! 
Desejo um lindo domingo e uma semana mais do que abençoada para todos nós!!!


 Ingredientes:
1 kg de coxa e sobrecoxa
Suco de 4 laranjas
3 cenouras médias
1 cebola grande
5 dentes de alhos
1 maço de coentro
1 colher (sopa) de mostarda
1 cubinho de caldo de frango
Pimenta vermelha a gosto
pimenta do reino a gosto
Sal gosto
Modo de preparo:
Lave bem as coxas e as sobrecoxas do frango, faça furos sobre elas para que o têmpero possa penetrar bem e as diponhas. Em seguida, coloque todos os ingredientes do frango no multiprocessador e bata. Despeje a mistura do multiprocessador sobre o frango e deixe marinando dentro da geladeira  por 12 horas, se você não tiver tanto tempo disponível, deixe por pelo menos 2 horas na geladeira. Passado o tempo, leve o refratário coberto com uma folha de papel alumínio ao forno pré aquecido a 200 °c por aproximadamente 1h 20 min, retire o papel alumínio e deixe no forno por mais 1 hora. Retire do forno e sirva com arroz e uma salada.

Bom apetite e volte sempre!