Sem dúvida alguma, as minhas sobremesas preferidas são a base de queijo, já que elas são bem menos enjoativas, ou seja, são doces na medida certa para o meu paladar. A receita de hoje, além de ser muito deliciosa, é bem prática e você perderá pouquíssimo tempo na cozinha preparando-a. Eu também fiz uma geléía de morangos vapt vupt para colocar por cima da torta, mas se você preferir, poderá usar uma geléia já comprada, ou até mesmo serví-la sem nada por cima, que fica bom da mesma forma, ok? Só não deixe de provar essa receita maravilhosa, tenho certeza que ela irá te conquistar!!!!
Beijos e um lindo dia a todos!!!!
Receita fácil de cheesecake

Receita fácil de cheesecake
Ingredientes do creme:
3 ovos
1 lata de leite condensado
200 grs de cream cheese
3 colheres (sopa) de queijo ralado
100 ml de creme de leite (1/2 caixinha)
2 colheres (sopa) de amido de milho
Ingredientes da massa:
160 grs de biscoito maisena
80 grs de manteiga sem sal
Geléia de morangos:
400 grs de morangos picadinhos
3 colheres (sopa) de acúcar
2 colheres (sopa) de limao
Modo de preparo:
Bata todos os ingredientes do creme no liquidificador até ficar uma mistura homogênea, reserve. Em seguida, triture os biscoitos maisena, adicione a manteiga e misture tudo com a mão até ficar uma massa compacta. Forre o fundo de uma fôrma de aro removível (20cm de diâmetro) com a massa, adicione a mistura do liquidificador por cima dela. Leve a fôrma ao forno pré aquecido a 180°c por aproximadamente 40-45 minutos, até a superfície ficar bem douradinha. Desenforme a torta só depois que ela estiver fria. Ela é uma delícia servida bem geladinha, por tanto se você pude resistir, coloque-a na geladeira por uma hora antes de serví-la. Ela fica melhor ainda de um dia para o outro, mas aí já é pedir demais para esperar até o dia seguinte, nao é mesmo?
Geléia de morangos: 
Em uma panela, coloque todo os ingredientes da geléia, mexa tudo e leve ao fogo moderado por cerca de 10 minutinhos até a geléia obter uma consistência grossinha. Retire do fogo e só use-a depois de fria. Coloque a geléia por cima da torta na hora de serví-la.