Eu sou simplesmente alucinada por pizza, por mim, comeria todos os dias uma pizzazinha, pelo menos em uma das reifeições, mamma miaaa, porém a idade não permite mais esse tipo de extravagância, pois há que se cuidar da silhueta (rsrsrs), não é mesmo? No entanto, quando eu quero comer uma pizza mais light e sem culpa, acabo optando pelos wraps, que são massas fininhas e que ficam bem crocantes, perfeitas para se fazer uma pizza rápida e deliciosa!!! Você pode fazer recheios variados com o que tiver em sua geladeira. Se você preferir algo mais saudável, como um pizza vegetariana, por exemplo, sugiro que você faça um refogado de berinjela e abobrinha para para usar como recheio, fica uma delíciaaa!!! Na receita de hoje, eu apenas cito os ingredientes que eu usei na montagem das minhas pizzas de wrap, mas não estipulo quantidades, porque isso vai dá gosto de cada um. Porém, a receita do refogado de berinjela com abobrinha está bem explicadinha abaixo!!!

Um bom dia a todos!!!!!


Ingredientes:
Discos de wraps
Molho de tomate (se quiser um caseiro, dá uma olhadinha aqui)
Presunto cru (ou outro frio de sua preferência)
Muçarela de búfala
Orégano a gosto
Refogado de berinjela e abobrinha:
1 berinjela cortada em cubinhos
1 abobrinha cortada em cubinhos
1 cebola picadinha
3 dentes de alho
2 tomates picadinhos
Azeitonas pretas a gosto
Manjericão seco a gosto
Pimenta do reino a gosto
Azeite 
Sal a gosto
Modo de preparo:
Aqueça um frigideira de teflon, coloque o wrap por 15 a 20 segundos em contato com o fundo quente da frigideira, proceda da mesma maneira com o outro lado, faça isso em todos o wraps. Em seguida, é só montar sua pizza de wrap e levar ao forno pré aquecido para que o queijo derreta. 
Sequência dos ingredientes colocados na pizza:
Molho de tomate;
Presunto cru;
Refogado de abobrinha e berinjela;
queijo muçarela de búfala
Orégano
Fios de azeite
Modo de preparo do refogado de berinjela e abobrinha:
Aqueça uns fio de azeite e refogue a cebola com alho. Em seguida, junte abobrinha e a berinjela, tempere com alguma erva seca de sua preferência (eu usei manjericão seco), pimenta do reino e sal a gosto. Deixe refogando no fogo até os legumes ficarem "al dent". Desligue o fogo, junte a esse refogado os tomates picadinhos e as azeitonas pretas.
Receita facil de pizza com wrap