...Não pense que é qualquer macarrão com salsicha não (hahaha), o meu de hoje vem acompanhado com molho pesto, sofisticação pura (risos). Brincadeiras à parte, o que eu quero dizer é que, depedendo dos ingredientes que utilizamos na preparação de qualquer comidinha, até um simples macarrão com salsicha, pode-se tornar um prato gourmet. Sofisticado, ou não, esse é um tipo de prato que agrada tanto a criançada, quanto os adultos, ideais para  serem feitos naqueles dia em que não dispomos de muito tempo na cozinha. Abaixo, você verá a praticidade dessa deliciosa receita e sugiro muitíssimo que você a prepare e se surpreenda com o sabor desse delicioso espagute com salsicha ao molho pesto.
Um maravilhoso começo de semana a todos!!!

Ingredientes:
400 gr de espaguete cozido "al dent"
400 grs de salsichas cortadas em rodelas
1 cebola média picadinha
3 dentes de alho picadinhos
2 cenouras médias raladas
2 abobrinhas médias raladas
1 vidro de 200 ml de molho pesto pronto
200 ml de creme de leite fresco (ou uma caixinha de creme de leite normal)
Cheiro verde picadinho a gosto
Queijo parmesão ralado a gosto
Azeite
Pimenta do reino a gosto
Pimenta vermelha a gosto
Sal a gosto
Modo de preparo:
Em uma panela grande, aqueça uns fios de azeite e doure a cebola juntamente com o alho. Adicione à panela a abobrinha, a cenoura, a salsicha, mexa tudo e refogue mais um pouco (cerca de 5 minutinhos). Em seguida, acrescente o molho pesto, o creme de leite, tempere com as pimentas a gosto e misture tudo. 
Deixe o molho apurar por uns 10 minutinho no fogo. Passado os 10 minutos, desligue o fogo, acrescente o cheiro verde picadinho a gosto, uns fios de azeite e corrija o sal se achar necessário.
Coloque o espaguete em um refratário, despeje o molho por cima dele e acrescente o queijo parmesão ralado, enfeite com umas folhinhas de manjericão e sirva em seguida.