Mais uma sobremesa  à base de queijo cremoso passando por aqui, que eu amooo de paixão! A última nesse estilo foi uma torta cremosa de queijo com cobertura de geléia de morangos. A de hoje é uma cheesecake de pêssego muito parecida com essa de morangos, mas no lugar do creme de leite fresco, eu resolvi usar iogurte grego para deixá-la ainda mais leve, e os morangos foram substituídos pelos pêssegos, dando um outro sabor e roupagem a minha torta. Mais uma delícia de receita prática e super fácil de preparar, que irá te conquistar. Sugiro que a experimente, você irá amar!!!
Um belíssimo dia a todos!!!!

Cheesecake de pêssego, uma torta à base de queijo super cremosa

Cheesecake de pêssego, uma torta à base de queijo super cremosa

Cheesecake de pêssego, uma torta à base de queijo super cremosa
Ingredientes do creme:
3 ovos
1 lata de leite condensado
200 grs de cream cheese
150 ml de iogurte grego
1 colher (sopa) de extrato de baunilha
2 colheres (sopa) de amido de milho
1 lata de pêssego em calda para a decoração
Ingredientes da massa:
160 grs de biscoito  tipo maisena
80 grs de manteiga sem sal
Modo de preparo do creme:
Bata todos os ingredientes no liquidificador (exceto o pêssego) até formar um creme homogêneo, reserve.
Modo de preparo da massa:
Em uma vasilha, junte os biscoitos triturados juntamente com a manteiga. Amasse tudo com as mãos até obter uma massa compacta. 
Montagem:
Coloque a massa de biscoito no fundo de um fôrma de aro removível com diâmetro de 20 cm, despeje o creme sobre a massa e leve ao forno pré aquecido a 180°c por aproximadamente 35-40 minutos, até que o creme esteja firme. Quando a torta estiver assadinha, retire-a do forno e deixe-a esfriar para enfeitar com os pêssegos. Leve à geladeira.
Se você quiser dá um brilho extra ao pêssego, nos supermercados, você encontra uns saquinhos nas sessões de confeitaria justamente apropriados para esse uso, é só seguir as instruções do fabricante, ok!