Essas tortinhas de chocolate me conquistaram assim que as vi lá no cantinho da nossa queridíssima Andréa, onde só há gostosuras mil!!! Não pude resistir a tamanha tentação, e para satisfazer o meu desejo de grávida, arregacei as mangas e fui preparar esse doce, pelo qual tenho verdadeira loucura, já que chocolate com coco é uma das minhas combinações preferidas.  Essa receita é simplesmnete maravilhosaaaa, a massa é super crocante, o  recheio é divino e, em relação a cobertura, não preciso tecer nenhum comentário, não é mesmo? O difícil mesmo é parar de comê-las!!!!!
Beijos e até a próxima!!!!!





Andréa, muito obrigada por mais essa receitinha deliciosa!!!!
Receita original aqui

Ingredientes:
2 e 1/2 xícaras de farinha de trigo
100g de margarina em temperatura ambiente
3 colheres (sopa) de leite gelado
2 colheres (sopa) de chocolate em pó
2 colheres (sopa) de açúcar

Recheio:
1 lata de leite condensado 395g
100g de creme de leite
100g de coco raldo seco

Cobertura:
150g de chocolate meio amargo
100g de creme de leite
Raspas de chocolate para enfeitar (por minha conta)

Modo de preparo:
Massa:
Em tigela, coloque todos os ingredientes, acrescente a farinha de trigo aos poucos, até que solte das mãos. Faça uma bola, embrulhe num filme plástico, leve à geladeira por 20 minutos.
Após esse período, forre o fundo e as laterais das forminhas próprias para tortinhas com a massa. Faça furinhos no fundo da massa com auxílio de um garfo. Leve-as para assar em forno pré-aquecido 180°C por 20 minutos, até dourarem. Depois de frias, retire das forminhas e acrescente o recheio e cubra com a cobertura, polvilhe coco ralado( eu usei raspas de chocolate. Leve à geladeira até a hora de servir. 
As forminhas que usei são de 6 cm de diâmetro. (Eu usei 2 fôrmas em formato de coração de tamanho médio)

Recheio:
Leve ao fogo todos os ingredientes, até engrossar. Deixe esfriar para rechear as tortinhas.

Cobertura:
Derreta o chocolate no microondas, ou em banho-maria, acrescente o creme de leite, misture até virar um creme liso e homogêno. Coloque por cima do recheio e enfeite com coco ralado ou raspas de chocolate.
Rendem 12 unidades se feita em forminhas menores.