Waffles são lanches tão versáteis, já que podemos fazê-los com recheios doces ou salgados, como os que foram preparados hoje !!!! Eu já tinha uma máquina de fazer waffles, mas era muito antiga e estava clamando para ser aposentada. Por tanto, semana passada, presenteie-me com uma uma máquina nova de fazer waffles, e a testei ontem para preparar esses sanduichinhos!!!!!  O resultado me agradou muitíssimooo, os waffles ficaram lindos, lindos, lindos, pareciam comprados prontos de tão pefeitnhos que ficaram, e infinitamente mais gostosos do que os industrias!!! A receita dessa massa é muito boa e renderam 5 discos grandes de waffles fofinhos e super saborosos!!! Com certeza, o investimento pela máquina foi válido, agora só terão waffles caseiros aqui em casa!!!!!!
Beijinhos e um  maravilhoso começo de semana a todos!!!!!!



Ingredientes:
3 ovos
1 ½ xícara (chá) de leite 
2 xícaras (chá) de farinha de trigo 
1 xícara (chá) de amido de milho 
1 colher (café) de açúcar 
1 colher (chá) de sal 
½ xícara (chá) de óleo ou margarina derretida
1 colher (sopa) rasa de fermento em pó 

Modo de preparo:
Junte todos os ingredientes e bata no liquidificador até obter uma massa homogênea. 
Pré aqueça a máquina de waffles, coloque a massa com o auxílio de uma concha sobre ela. Feche a tampe e espere a luzinha acender para abrir e retirar o waffle.
Use o recheio que você desejar para fazer os sanduíches, no meu caso eu usei, cream cheese, presunto, queijo, e tomatinhos cerejas. Coloquei os sanduíchinhos numa sanduicheira para derreter o queijo.