Esses sanduichinhos de waffles são uma belíssima sugestão de lanche para a criançada, que os adultos irão adorar !!!! A receita da massa desse waffle é bem fofinha, levinha, gostosa e, além de tudo, super fácil de fazer, não tem erro!!!!! Você pode fazer sanduichinhos com o recheio que você quiser, mas com nutella fica maravilhosoooo, mas há quem não goste, né? E para finalizar, dê aquele toque especial a eles, polvilhando-os com açúcar e canela, hummmmm, tenha certeza que ficarão irresistíveis!!!!!!
Um ótimo dia a todos!!!!!








Ingredientes:
1 1/2 xícara de farinha de trigo
1 xícara de leite
2 ovos 
3 colheres (sopa) de manteiga
2 colheres (sopa) de açúcar
1/2 colher de chá de sal
2 colheres (chá) de fermento em pó
1 colher (chá) de baunilha
Nutella para rechear
Canela e açúcar para polvilhar

Modo de preparo:
Na vasilha da batedeira, bata as 2 claras em neve, reserve. Em um outro recipiente, coloque os demais ingredientes e misture tudo com o auxílio de um fouet até forma uma massa homogênea. Por último, incorpore delicadamente as claras em neve à massa. Coloque um porção da massa na máquina de waffles e vá fazendo-os até terminar toda a massa. Se você não tiver a máquina, pode fazê-los como se fossem panquecas americanas, usando, por tanto, uma frigideira antiaderente, que dá certo do mesmo jeito, ok?
Quando todo os waffles estiverem prontos, use cortadores de biscoito para dá o formato que você desejar aos seus sanduichinhos, se não tiver cortadores, use a boca de um copo. Recheie  os sanduichinhos com nutella e salpique canela e açúcar por cima deles.