Hoje trago uma receita para lá de especial de molho de tomate bem encorpado e perfumado, que você poderá está usando tanto para pizzas, quanto para fazer pãezinhos aperitivos e servir como entrada. Tenha certeza que as suas pizzas nunca mais serão as mesmas, já que um bom molho usado como base, faz toda diferença no sabor delas! Depois trarei uma receita maravilhosa de massa de pizza, na qual utilizei o molho de hoje. Mas como sobrou um pouco dele, resolvi incrementar as minhas bruschetas, que ficaram muitíssimo saborosas com  a adição desse molho sobre elas. Eu sugiro que você o experimente e veja a diferença de usar um molho comprado e um molhinho caseiro feito no capricho, dúvido que você não vá preferir a segunda opção!!!
Beijos e um lindo domingo para todos!!!!!





Ingredientes:
Pão de sua preferência ( usei ciabatta)
Queijo muçarela ralado a gosto
Azeitonas verdes ou pretas

Molho:
300 ml de molho de tomate
2 colheres de extrato de molho de tomate
1 cebola pequena picadinha
4 dentes de alho picadinhos
3 tomate sem sementes picadinhos
1/4 colher (chá) de páprica
1/4 colher(chá) de curry
1 colher (chá) de orégano seco
1 colher (chá) de manjericão seco
1 colher (chá) de tomilho seco
2 colheres (chá) de açucar
pimenta vermelha a gosto
Pimenta do reino a gosto
Sal a gosto 
Azeite
Modo de preparo:
Em uma panela, aqueça uns fios de azeite, refogue a cebola e o alho. Quando a cebola ficar transparente, acrescente o tomate, mexa e deixe refogando um pouco mais. Em seguida, adicione o molho de tomate, o extrato de tomate, a páprica, o curry, o orégano, o tomilho, o açucar, a pimenta vermelha, a pimenta do reino, o sal a gosto e, por último,acrescente 1 xícara de água fervente. Diminua o fogo, tampe a panela e deixe o molho cozinhando por cerca de 2o minutos até que ele fique bem encorpado. Desligue o fogo, acrescente mais uns fios de azeite e  folhas de manjericão cortadinhas e deixe o molho repousando por meia hora antes de utilizá-lo.

 Montagem:
Fatie o pão, regue por cima das fatias uns fios de azeite, disponha sobre elas um pouco do molho, o queijo, as azeitonas, folhinhas de tomilho fresco (ou manjericao) e leve ao forno pré-aquecido até que as torradas fiquem crocantes e o queijo derretido.