As minis pizzas de hoje foram feitas com massa de wrap, recheadas com salsicha e queijo (por favor, muito queijo), e é um lanche super versátil e muitíssimo saboroso, que agradará a  criançada e os adultos também!!! É uma excelente opção para festas de aniversários, e até mesmo para uma entrada. E você poderá variar o recheio com o que tiver na hora, é só soltar a imaginação e fazer os mais diferentes sabores para essas minis pizzas, que farão muito sucesso com o pessoal de casa e também com os seus convidados!!!!!!


Fiz um passo a passo das minis pizzas para que você veja o quanto é facílimo de preparar!!!!!! Você irá precisar de forminhas para muffins, empadas ou cupcakes e para facilitar ainda mais, se você näao tiver um cortador redondo, poderá usar uma lata qualquer para cortar os disquinhos, quer praticidade maior do que essa? Depois de todos os disquinhos cortados, basta colocá-los com cuidado dentro das forminhas, formando, dessa forma, umas cumbiquinhas de wrap.
O recheio foi feito com salsichas aferventadas, trituradas rapidamente no multiprocessador, se quiser, pode-se usar um garfo para esmagá-las, que dará certo da mesma forma.


 O molho de tomate que eu usei foi o caseiro ( receita aqui), mas nada impede que você use um molho industrializado. Agora é só colocar  uma porcção do molho dentro das cumbuquinhas de wrap. Em seguida, dispor em cada cumbuqinha as salsichas esmagadinhas. E, por último, adicionar bastante queijo muçarela ralado e polvilhar orégano a gosto. Leve as forminhas ao forno pré aquecido  por cerca de 10 minutinhos, até que o queijo esteja derretido e as bordinhas do wrap douradinhas. 

Viu como é facil? Agora é só se deliciar com essas maravilhosas minis pizzas!!!!!!
Bom apetite!!!!
Desejo um belíssimo dia a todos!!!!!