Outras duas versões irresístíveis de crepes doces para o
fazer bonito no dia namorados!!! A primeira  opção de crepe é com recheio de ganache de chocolate meio amargo, beijinho e morangos, e a segunda, com recheio de nutella, bananas carameladas e bola de sorvete de chocolate. Aqui em casa é assim, eu adoro morangos, já o maridão aprecia mais as bananas, por tanto os crepes de morangos foram feitos para euzinha, e os de banana para o amorzão, dessa forma os 2 ficaram felizes com os seus respectivos crepes (risos)!!!! A massa desse super crepe versátil já foi dada aqui, aqui aqui, em versões salgadas e doces, então eu sugiro que você acesse esses 3 links para visualizar os recheios que foram preparados, ok?
Abaixo deixo a receita da massa dos crepes, os recheios são super fáceis de preparar, por tanto não vejo necessidade de dá o passo a passo, já que o beijinho todo mundo sabe fazer, mas se você tiver alguma dúvida de como prepará-lo, acesse aqui, que você encontrará a receita dos beijinhos. Em relação as bananas, também não há muito o que fazer, basta apenas derreter, em uma frigideira, 1 colher (sopa) cheia de manteiga, adicionar 2 colheres (sopa) de açúcar, mexer, acrescentar duas bananas cortadas em rodelas, canela a gosto, 2 colheres (sopa) de vinho branco e deixar por 5 minutinhos no fogo, é já está pronto, simples assim!!!!
Beijinhos e até a próxima!!!!





Ingredientes:
3 ovos
1 e 1/2 xícara (chá) de leite
1 xícara (chá) de farinha de trigo
1 colher (sopa) de azeite
2 colheres (sopa) de vinho branco
1 pitada de sal
Manteiga para untar
Modo de preparo:
Coloque todos os ingredientes no liquidificador ( menos a manteiga) e bata até formar uma massa homogênea ( ela é meio líquida mesmo, não coloque mais farinha, ok!). Aqueça uma frigideira anti-aderente ( se você quiser um crepe de tamanho grande, faça-o em uma frigideira grande, mas se quiser um crepe menor, faça-o, por tanto, em uma pequena. Os meus foram feitos em uma frigideirade grande e me renderam 7 crepes). Quando a frigideira estiver aquecida, coloque um pouco de manteiga ( tenha cuidado para o fogo não está muito alto e queimar a manteiga), despeje sobre o centro da frigideira uma concha cheia da massa líquida, vá rodando-a para que ela se espalhe por toda a superfície e fique com o formato redondo da frigideira. Deixe o crepe dourar por cerca de dois minutinhos cada lado, virando-o com o auxílio de uma espátula.  Repita a operação, até terminar a massa. Reserve os crepes.