Como havia prometido, hoje estou trazendo mais uma opção deliciosa de crepe salgado, como sugestão para o dia dos namorados. A massa é a mesmissíma daqui, e ela é super versátil, já  que se pode preparar tanto o crepe salgado, quanto o doce. O mais bacana é que você pode deixar seus crepes prontos com antecedência de um dia para o outro na geladeira, assim como também os recheios e, na hora do jantar, basta apenas montá-los, o que irá facilitar bastante a sua vida!!!!! A sugestão de hoje é o crepe recheado com aspargos, presunto cozido e queijo regado ao molho holandês, o qual você encontra  com certa facilidade nos grandes supermercados. Agora, se você não encontrar os aspargos frescos, o que é um pouco mais difícil, principalmente no Brasil, substitua-os pelos de conserva. Porém, se você não estiver a fim de fazer esse recheio, invente outras formas de rechear os seus crepes, basta, para isso, soltar a imaginação e preperar recheios com ingredientes que te agradam mais, ok!
Beijos e até a próxima!!!





Ingredientes:
Massa
3 ovos
1 e 1/2 xícara (chá) de leite
1 xícara (chá) de farinha de trigo
1 colher (sopa) de azeite
2 colheres (sopa) de vinho branco
1 pitada de sal
Manteiga para untar
Recheio:
500 grs de  aspargos brancos 
2 dentes de alho picadinhos
Ervas secas a gosto
 Pimenta do reino a gosto 
Sal a gosto
Azeite
Fatias de presunto ( de sua preferência)
 Fatias de queijo (de sua preferência)
Modo de preparo:
Massa:
Coloque todos os ingredientes no liquidificador ( menos a manteiga) e bata até formar uma massa homogênea ( ela é meio líquida mesmo, não coloque mais farinha, ok!). Aqueça uma frigideira anti-aderente ( se você quiser um crepe de tamanho grande, faça-o em uma frigideira grande, mas se quiser um crepe menor, faça-o, por tanto, em uma pequena. Os meus foram feitos em uma frigideirade grande e me renderam 7 crepes). Quando a frigideira estiver aquecida, coloque um pouco de manteiga ( tenha cuidado para o fogo não está muito alto e queimar a manteiga), despeje sobre o centro da frigideira uma concha cheia da massa líquida, vá rodando-a para que ela se espalhe por toda a superfície e fique com o formato redondo da frigideira. Deixe o crepe dourar por cerca de dois minutinhos cada lado, virando-o com o auxílio de uma espátula.  Repita a operação, até terminar a massa. Reserve os crepes.
Aspargos:
Descasque os aspargos com o auxílio de  um descascador de legumes e cozinhe-os no vapor até que eles fiquem macios.  Em seguida,  refogue 2 dentes  de  alho no azeite, acrescente os aspargos e temperê-os com pimenta do reino, um punhado de ervas secas e sal, tudo a gosto. Quando os aspargos estiverem douradinhos, retire-os do fogo e reseve-os. 
Montagem:
Coloque sobre cada crepe uma, ou mais, fatias de presunto de boa qualidade, uma, ou mais,  fatias de queijo e de 3 a 4 aspargos, feche os crepes unindo as pontas e amarrando uma haste de cebolinha ao redor de cada crepe. Em seguida, leve os crepes  montados ao forno pré- aquecido para que o queijo derreta. Retire-os do forno e despeje o molho hollandeise ( que foi aquecidos no microondas), salpique  cebolinha verde cortadinha e sirva-os de imediato.