Essa é mais uma receita super pratica de um pão  aperitivo delicioso com uma forma diferente de apresentação, o que deixa o lanche com visual bem bacana!!!! Você poderá usar qualquer tipo de pão, desde que ele seja comprido e não se desmanche com facilidade, eu usei um pão ciabatta, mas pode até ser um pãozinho caseiro!!! É importante que você tenha uma boa faca afiada de serras para poder  cortar de maneira mais precisa as fatias, tendo o cuidado para não cortá-las até o final. O recheio pode ser o de sua preferência, mas abaixo deixarei o recheio que eu usei na receita de hoje, ok!!!
Que todos tenham um belíssimo dia!!!! 











Ingredeites:
Um pão com aproximadamente 40cm de comprimento
6 colheres(sopa) de molho pesto*
4 colheres de requeijão
 200 grs de peito de peru
150 grs de queijo suiço fatiado (ou o da sua preferência)
Orégano a gosto

Modo de preparo:
Faça uma pastinha com o requeijão e com 4 colheres do molho pesto (reserve as outras duas colheres de molho pesto).Com uma faca de serras afiada, vá fazendo cortes em todo o pão, formando fatias de aproximadamente 1,2 cm, tendo o cuidado para não cortá-las até o final. Com auxilio de uma outra faquinha, sem serras, vá passando a pasta de requeijão e molho pesto nos dois lados das fatias formadas até que todo o pão esteja besuntado. Em seguida, disponha fatias de peito de peru e de queijo em cada abertura, coloque os frios com cuidados para que o pão não se quebre, ok? Por último, espalhe duas colheres do molho pesto por todo o comprimento dele, salpique orégano e leve ao forno pre aquecido por cerca de 15 minutos até que ele fique tostadinho e o queijo derretido. Sirva em seguida.

* Você poderá comprar o molho pesto, ou fazê-lo em casa. Já postei  uma receita caseira de molho pesto, dá uma clicada aqui para visualizar a receita, ok?