Era para ser um bolo zebrado, pesquisei  o passo a passo na net, mas acho que não fui bem sucedida, já que o bolo não ficou com as listrinhas bem definidas. Já a receita da massa do bolo é simplesmente uma delícia, ele fica super fofinho, com uma textura maravilhosa e, além do mais, o preparo da massa é super prático!!! Abaixo, vocês  verão nas imagens como ficou o bolo por dentro e, apesar das listrinhas não esterem bem definidas, o visual do bolo me agradou bastante!!!  A receita do bolo é daqui, o passo a passo das alternâncias das massas está aqui.
Beijos e um lindo dia para todos!!!













Ingredientes:
 4 ovos grandes
1 xícara(chá) de açúcar
1 xícara de oléo
1 xícara (chá) de leite
2 xícaras (chá) de farinha de trigo
3/4 de xícara de cacau em pó
1 colher (sopa) de extrato de baunilha
1 colher(sopa) de fermento em pó
1/4 de colher(chá) de sal
Cobertura:
1 disco de marzipan 
Bolinhas de chocolate
Modo de preparo:
Na tigela da batedeira, adicione o açúcar, os ovos, a baunilha e bata na velocidade alta por cerca de de 4 minutos, até dobrar de volume. Em uma vasilhinha, junte o oléo e o leite. Coloque a batedeira na velocidade baixa e vá adicionando a mistura de leite e oléo à massa. Em seguida, em velocidade baixa, adicione os ingredientes secos (menos o cacau em pó), não precisa bater demais, apenas o suficiente para que fique uma massa homogênea. Separe a massa em partes iguais, e, a uma delas, adicione o cacau em pó mexendo com um fouet até o chocolate ficar todo encorporado à massa. Unte e enfarinhe um fôrma redonda com aproximadamente 22 cm de diâmetro. Comece, despejando 3 colheres(sopa) da massa branca no centro da forma. Em seguida, adicione 3 colheres (sopa) da massa escura no centro da massa branca, e assim sucessivamente até terminar toda a massa. Leve ao forno pre aquecido à 180°c por cerca de 40-45 minutos, se na metade do tempo estiver corando rapidamente, diminua a temperatura para 165°c. Depois do bolo assado, só desenforme-o depois de frio.
*Cobri o meu bolo com marzipan, aqui na Alemanha, eu encontro facilmente marzipan industrializado nos supermercados, mas dá para fazê-lo de forma caseira, ficarei devendo a receita de marzipan para vocês, depois testarei uma para postar aqui no blog, ok?
Se você quiser, poderá cobrir seu bolo com uma ganache de chocolate, ou até mesmo deixá-lo sem cobertura alguma, que ficará maravilhoso da mesma forma.