Há praticidade maior do que essa para uma entrada, ou mesmo para uma refeição ultra rápida e saborosa????Esse cachorro quente de abobrinha é ideal para ser feito naqueles dias em não podemos perder muito tempo na cozinha e, além do mais, é uma forma maravilhosa de fazer com que as crianças experimentem esse legume, que é rico em várias vitaminas e em outros nutrientes. Eu fiz com uma abobrinha, dois cachorros quentes, a quantidade vai ser deterninada por quantas pessoas irão comê-los, por tanto na
 receita abaixo não será colocada as quantidades, ok? O interessante é pegar a idéia e criar em cima, se você quiser poderá usar até outros ingredientes, Ok!!!!!
Beijos e até a próxima!!!!!!






Ingredientes:
Abobrinhas 
Salsichas fervidas
Molho de tomate
Muçarela de búfala (ou outro tipo de queijo, muçarela com ç mesmo,ok!)
Orégano
Maionese
Catchup
Mostarda
Orégano
Pimenta do reino
Sal
Azeite

Modo de preparo:
Faça um corte longitudinal na abobrinha, retire o miolo do centro dela com o auxílio de uma colher até formar um côncavo. Tempere com pimenta do reino, azeite e sal a gosto. Coloque a abobrinha dentro de uma saco plástico, feche-o com um nó e leve ao microondas por 2 minutos em potência alta (se você fizer com mais de uma abobrinha, o ideal é aumentar o tempo no microondas, vá testando de 30 em 30 segundos, preste atenção para que ela não fique mole demais, a abobrinha tem que está firme. Também tenha cuidado ao retirá-la do plástico, já que o vapor que sai do saco ao abrí-lo pode queimar, muito cuidado!!! Se você quiser, pode fazê-las no vapor). Depois, de retiradas as abobrinhas do microondas, coloque um pouco de molho de tomate pronto dentro do côncavo, adicione a salsicha, o queijo muçarela a gosto e ,por último, salpique orégano. Leve ao forno pre aquecido até que o queijo esteja derretido. Sirva o cachorro quente de abobrinha acompanhado por catchup, maionese e mostarda.
Imagens do passo a passo abaixo: