O bolo de noiva é "Fake", mas a neve é de verdade, hahahaha!!!! Brincadeiras à parte, faz dias que os termomêtros aqui na Alemanha estão marcando abaixo de zero, o resultado é uma neve branquinha, branquinha, que dá gosto de ver, mas de sentir o frio, aí é outra história, mas não resisti e quis fazer as fotos do bolo lá fora, mas claro que bem agasalhada!!!!!
Em ralação ao bolo, a receita vem lá  do blog Teretetê na Cozinha da minha amiga e conterrânea Teresa Newman, uma receita facílima e muito saborosa, que ela chamou de "fake do bolo de noiva do nordeste", mas que na minha humilde opinião é um bolo que não deixa nada a dever ao bolo de noiva verdadeiro, que é super trabalhoso de fazer, esse da teresa é bem prático de preparar, um bolo aprovadíssimo com todos os louvores!!!! Obrigada Teresa por essa receita maravilhosa!!!!!! A receita original você ver aqui!!!!!
Beijos e até a próxima!!!!











Primeira etapa:
Prepare um Doce de ameixa feito com 1/2 xicara de vinho do porto, 1 xicara de açúcar, 100 gramas de ameixa seca, 100 gramas de passas escuras e 2 colheres de chocolate em pó, leve tudo ao fogo quando cozinhar espere esfriar e bata no liquidificador na tecla pulsar, cuidado para não desmanchar demais a ameixa e passas, é bom quando fica pedaços. Depois de pronto reserve o doce. 
Preparo do Bolo:
Ingredientes:
- 1 copo de iogurte natural 
- 2 copos de farinha de trigo
- 1 copo de açúcar 
- 4 ovos inteiros
- 1 colher (sopa) de fermento em pó
- 1/2 copo de óleo

Modo de Preparo
Bata bem todos os ingredientes no liquidificador menos o fermento. Despeje a massa em uma bacia e acrescente o doce e o fermento misture bem e coloque em uma assadeira redonda, com furo no meio (eu fiz o meu em forma para bolo inglês) untada com manteiga e polvilhada com farinha. Leve ao forno pré-aquecido, à 180ºC (médio), até assar (ao enfiar no bolo um palito, ele deve sair limpo).
Observação
- Utilize o copo de iogurte como medida dos outros ingredientes.