Eu já havia feito essa torta maravilhosa de polenta aqui, mas dessa vez eu dei aquela incrementada, ou seja, usei leite de coco, ao invés do leite, na massa para combinar com o recheio de camarão e, ainda por cima, coloquei pedacinhos de queijo catupiry, o que deixou a torta  bem mais cremosa, não preciso nem dizer que ficou uma delícia, né? Cozinhar é isso mesmo, é colocar a criatividade em prática, é ousar fazer o diferente em cima de receitas que já fizemos, assim a culinária se torna bem mais interessante no nosso dia a dia!!!!!!!
Beijos e até a próxima!!!!









Ingredientes:
Massa:
3 ovos
2 xícaras de leite de coco( 400ml)
1/2 xícara (chá) de óleo (100 ml)
1 xícara (chá) de amido de milho
1 xícara (chá) de farinha de milho fina
1 colher (sopa) de fermento em pó
2 envelopes de tempero em pó de legumes
Recheio:

500grs de camarões médios
1 cebola picada
3 tomates médios picadinhos e sem sementes
1/2 pimentão vermelho picadinho
1 xícara de alho poró cortado em rodelas
5 colheres (sopa) de azeite
4 dentes de alho picados
1 colher (chá) de curry
1 xícara de chá de molho de tomate
1 latinha de milho verde
Molho de pimenta vermelho a gosto 
1 xícara de chá de molho de tomate
12 azeitonas picadinhas
salsinha picada a gosto
1 envelope de temperos em pó de legumes
Queijo catupiry
Modo de preparo:
Recheio:
 Numa panela em fogo alto, aqueça o azeite, junte a cebola picada, os 4 dentes de alho picados, o alho poró e refogue por 3 minutos. Adicione  o pimentao e refogue mais um pouco. Em seguida, coloque o camarão( cortei  osmeus ao meio) e deixe refogando até  que os camarões mudem de cor, cerca de 3 minutos. Por último, acrescente os demais ingredientes( o molho de tomate, o milho verde, as azeitonas picadas, a salsinha, a pimenta vermelha,o curry, o envelope  em pó de legumes e  o sal a gosto. Deixe por mais cinco minutinhos no fogo. Retire a panela do fogo e deixe o recheio esfriando.


Massa:
 Coloque no liquidificador  os ovos, o leite de coco, o óleo, o amido de milho, a farinha de milho fina, o fermento em pó, os envelopes de tempero em pó de legumes e bata bem. Despeje esta mistura na panela com o recheio frio e misture bem. Transfira a mistura para uma fôrma (24 cm de diâmetro, com furo central ou não) untada e enfarinhada.  Para a torta fica mais cremosa acrescente pedacinhos de queijo catupiry sobre a massa que já está despejada na fôrma. Leve ao forno médio pré-aquecido a 180 graus por cerca de 50 minutos. Retire do forno e deixe esfriar para desenformar.