Adoro cachorro quente, um lanche super versátil, que pode ser preparado de muitas formas. No nordeste, que é de onde eu sou, os cachorros quentes por lá costumam ser preparados com salsicha, claro, carne moída, ovos e um vinagrete por cima disso tudo. Hoje, fiz de uma forma um pouco diferente, já que cortei as salsichas em rodelinhas e não acrescentei o vinagrete (que é aquela verdurinha feita com pimentão, tomate, cebola, coentro picadinho e vinagre). Experimente fazê-lo, você não se arrependerá mesmo!!!!
Beijos e até a próxima!!!!








Ingredientes
300g de carne moída sem gordura
5 salsichas cortadas em rodelas
1 cebola média picadinha
3 dentes de alho picadinhos
3 tomates cortados em cubinhos
½ pimentão vermelho (ou verde) cortados em cubinhos
Molho de pimenta vermelha
100 ml de molho de tomates
4 colheres (sopa) de azeite
Cheiro verde picadinho a gosto
12 azeitonas cortadinhas
1/4 colher (chá) de curry
1/4 colher (chá)  de páprica
2 colheres (sopa) de molho shoyo
3 ovos cozidos e picados
Pães franceses

Modo de preparo:
Em uma panela acrescente o azeite e refogue a cebola e o alho. Acrescente a carne e
refogue até que esteja douradinha. Em seguida,  adicione as salsichas, os tomates, o pimentão, o molho de tomate, o cheiro verde, o curry, a páprica, o shoyo, o molho de pimenta e as a azeitonas.  Deixe Cozinhando por cerca  de 1 hora em fogo
médio acrescentando pouca água quente, sempre que necessário. Deixe reduzir bem o molho, ele não é para ficar líquido. Retire do fogo, acrescente, os ovos cozidos picadinhos, corrija o sal se necessário. Abra os pães ao meio e recheio-os com a carne que foi preparada.