A receita de hoje é um bombocado de coco que veio lá da nossa querida amiga Josy. Uma receita super prática de praparar e, além do mais, muito saborosa!!!!! Resolvi inovar, e coloquei uma cobertura de ganache de chocolate com coco por cima dos bombocados. Mas ele é delicioso mesmo, sem nada por cima, o único probleminha é que eu não consigo parar de comê-los, rsrrsrsrs!!!!!! Dá uma olhadinha na receita da josy que está aqui, ok?
Beijos e até a próxima!!!!!!!








Ingredientes:
4 ovos
1 lata de leite condensado
1 lata (medida) de leite
1 pacote (100 grs) de coco ralado
3 colheres (sopa) de queijo parmesão ralado 
1 colher (sopa) de margarina
2 colheres (sopa) de farinha de trigo
1 colher (sopa) de fermento em pó

Modo de preparo:
Bata todos os ingredientes no liquidificador, exceto o fermento em pó. Desligue o liquidificador e acrescente o fermento. Despeje em uma assadeira retangular média untada e enfarinhada, como fez a Josy, ou então despeje em forminhas de muffins, cuidado para não encher em excesso, porque se não derramará.
Leve ao forno preaquecido a 180ºC por aproximadamente 45 minutos ou até dourar levemente. Como eu fiz em forminhas, o tempo de forno foi menor, levou cerca de 25 minutos. 
Retire do forno, espere esfriar completamente, salpique açúcar de confeiteiro, ou se quiser, coloque por cima dos bolinhos  um ganache de chocolate com coco, como eu fiz.