Uma receita leve para servir como entrada que achei na Elvira`s Bistrot, que é um blog que você encontra as mais diversas comidinhas, todas muito deliciosas!!!!!!!! No blog essa receita é chamada de torta de peixe à Marília, mas essa torta acaba também sendo um rocambole, já que ela é enrolada e o recheio é um simples molho de tomate. Se você tiver dificuldade na hora de enrolar a torta, você pode fazer pequenas porcões individuais em ramequins, porque a textura dela parece muito com um suflê!!!!!! Beijos e até a próxima!!!!








Ingredientes:
200 g de peixe branco cozido (usei 500grs)
1 cebola pequena picada 
2 dentes de alho picados (usei 3)
1 pimentão vermelho médio (por minha conta)
1 colher (sopa) de azeite ( usei 3)
2 colheres (sopa) de salsa fresca picada( usei 1/2 xícara)
3 colheres (sopa) de farinha + um pouco para polvilhar
200 ml de leite
3 ovos grandes 
3 colheres (sopa) de polpa de tomate
50 grs de queijo ralado (por minha conta)
1 pitada de malagueta seca moída
1 colher (chá) de fermento em pó
Sal e pimenta do reino a gosto
manteiga para untar
Molho de tomate caseiro ou de lata

Modo de preparo:
Aqueça o azeite numa panela e refogue a cebola picada e os alhos até ficarem douradinho. Em seguida, coloque o pimentão, o peixe desfiado, a salsinha picada e mexa tudo. Em uma vasilha, coloque o leite, a farinha de trigo, as gemas, a polpa de tomate, a pimenta malagueta e  misture tudo até ficar homogêneo. Leve essa mistura a panela onde está o peixe, mexendo sempre até engrossar. Retire a panela do fogo e  deixe amornar.
Bata as claras em neve até ficarem firmes. Adicione o queijo ralado e o fermento em pó  ao peixe. Envolva delicadamente as claras em neve ao preparado de peixe. Unte e enfarinhe uma assadeira, ou use papel manteiga, espalhe a massa sobre ela. Leve ao forno pré-aquecido à 190°c por cerca de 15 minutos, ou até que a massa esteja firme e dourada por cima.
Retire a assadeira do forno e vire a massa sobre um pano úmido. Espalhe sobre a superfície da massa molho de tomate à gosto e enrole delicadamente para formar um rocambole.
Se desejar sirva a torta quente, ou  embrulhe-a em um papel alumínio e leve à geladeira até o momento de servir. Fatie e acompanhe com salada mista.