Para iniciar bem a semana que está apenas começando, deixo aqui para vocês um rocambole com recheio de ameixa coberto com chantilly!!!!!!!!! Uma receita super prática e igualmente deliciosa, impossível de comer apenas uma fatia!!!!!!!!! Espero que vocês se animem a fazer essa receitinha maravilhosa!!!!!!!! Uma linda semana para todos!!! Beijos e até a próxima!!!!!! 






Ingredientes:
Massa:
6 ovos
1 pitada de sal
6 colheres(sops) de açúcar
6 colheres(sopa) de farinha de trigo
Recheio:
Recheio: 
. 1 lata de leite condensado
. 1/2 xícara (chá) de leite
. 1 colher (sopa) de margarina
. 3 colheres (sopa) de chocolate em pó (eu resolvi fazer sem o chocolate)
. 1/2 lata de creme de leite sem soro
Cobertura
300ml de creme de leite fresco
2 colheres(sopa)de açúcar de confeiteiro 
Modo de preparo:
Massa
Bata as claras em neve com 1 pitada de sal. Reseve. Em seguida, bata o açúcar com as gemas até obter um creme claro (7 minutinhos). Misture as claras em neve ao creme e, por último, a farinha de trigo de forma delicada sempre de baixo para cima como auxílio de uma espátula. Forre uma forma retangular de tamanho grande com papel manteiga (ou se preferir unte com manteiga e polvilhe farinha de trigo na fôrma, eu prefiro o papel manteiga pela facilidade de desenformar depois). Leve em forno pré-aquecido a 180°c por 15 minutos, ou até a superfície ficar dourada. Retire do forno e deixe amornar.
Recheio:
Em uma panela, coloque o leite condensado, o leite, a margarina e o chocolate. No fogo médio, mexa sem parar até que engrosse. Desligue o fogo e misture o creme de leite.
Cobertura:
Bata o creme de leite fresco gelado. Quando estiver virando chantily acrescente as duas colheres de açúcar de confeiteiro, bata mais um pouco até o chantily ficar em picos firmes.
Montagem
Desenforme a massa em cima de um pano úmido polvilhado com um pouco de açúcar cristal. Acrescente  o recheio por toda a massa. Enrole com bastante cuidado para não quebrar a massa. depois cubra com chantilly e leva à geladeira.