As receitas da Akemi são imbatíveis, aqui em casa sempre que  eu as faço é sucesso garantido!!! Eu sabia que o misto quente de forno que ela postou no PG não iria me decepcionar, como sempre as suas massas  são sempre muito macias e deliciosas!!!!!! Esse lanchinho foi aclamado aqui em casa, com certeza repitirei mais vezes!!!!!!!!!!! Abaixo segue a receita do misto quente da Akemi, não mudei seu texto em absolutamente nada, segui a risca o modo de preparo que ela postou em seu blog. Veja a receita dela aqui e, depois,  me diga se dá para resistir e não fazer?
Beijos e até a próxima!!!!!!







Ingredientes:

* xícara medida 240ml
Massa:
1 xícara de leite morno
1 colher (sopa) de fermento seco para pão ou 30g de fermento fresco para pão
1 colher (sopa) de açúcar
1 colher (sobremesa) de sal
2 ovos grandes
½ xícara de óleo de canola ou milho
cerca de 500g de farinha de trigo (3½ xícaras)

Recheio:
250g de presunto cozido picado ou ralado
250g de muçarela picada ou ralada
3 tomates grandes sem sementes e picados em cubinhos
1 cebola pequena picada em cubinhos
sal e pimenta do reino a gosto
orégano a gosto
gema para pincelar
gergelim ou queijo parmesão ralado para polvilhar

Modo de preparo:
Numa vasilha grande, coloque o leite morno, fermento, açúcar, ovos e bata bem com fouet. Junte 1 xícara de farinha de trigo e bata bem até ficar uma massa lisa. Acrescente o sal, óleo e vá adicionando mais farinha até que seja possível sovar. Faça na mão ou na batedeira com gancho para massas pesadas.
Sove por 10 minutos até que fique uma massa lisa e elástica. Modele numa bola e coloque numa vasilha levemente untada com óleo. Cubra com filme plástico e deixe crescer por cerca de 50 minutos ou até dobrar de volume.
Enquanto isso, tempere levemente os tomates e cebola com sal e pimenta do reino e deixe tomando gosto por 30 minutos. Depois deixe escorrendo numa peneira até o momento de usar.
Dê alguns soquinhos na superfície da massa para tirar o gás acumulado. Despeje na mesa e divida em duas partes iguais. Modele em bolas, cubra com filme plástico e deixe descansar por 10 minutos.
Na mesa levemente enfarinhada, abra com rolo uma das massas em formato retangular de uns 25x15cm. Deite numa assadeira untada e enfarinhada de 35x23cm.
Com as mãos vá apertando e esticando a massa até que cubra todo o fundo da assadeira, não é preciso que cubra as laterais. Vá esticando aos poucos. Se a massa se recusar a esticar, vá para os outros cantos e depois retorne. Aos poucos a massa vai cedendo e ficando no lugar.
Espalhe o queijo, os tomates escorridos, orégano e presunto. 
Abra a outra massa e vá ajeitando com cuidado até que cubra todo o recheio.
Cubra frouxamente com filme plástico e deixe crescer por uns 20 minutos.
Pincele a superfície com gema e polvilhe gergelim ou queijo ralado. Leve para assar em forno pré-aquecido a 180˚C por cerca de 30 a 35 minutos.
Sirva morninho!