Coxinha gostosa para mim tem que ter uma massa bem cremosa, uma casquinha bem crocante e um recheio bem molhadinho!!!! As coxinhas de hoje estão preenchendo esses 3 requisitos!!!!!!!!! A massa é um espetáculo, nem preciso dizer o quanto é saborosa, já que é feita com abóbora. A receita foi retirada daqui, como não tinha carne seca, resolvi fazer o recheio tradicional de frango. A massa é muito boa para modelar as coxinhas, fiz questão de colocar uma foto delas modeladas para que vocês vejam  a cor linda que elas ficam pelo fato de usarmos a abóbora na massa. Vale muitíssimo a pena anotar essa receita, a qual foi  super aprovada com todos os louvores aqui em asa!!!!!
 Beijos e até a próxima!
Ingredientes:
250 de abóbora em pedaços (coloquei 300grs, fiz um purê com a polpa e a casca passando
no multiprocessador, já que usei abóbora biológica)
500ml de água
1 cubo de caldo de galinha
1 colher (sopa) margarina (usei manteiga e 1 colher bem generosa)
Sal a gosto
2 e 1/2 xícaras de farinha de trigo (eu coloquei apenas 2)
1 gema
1/2 caixa de creme de leite (usei 4 colheres (sopa) de creme de leite) 
Modo de Preparo:
Cozinhe a abóbora em pedaços na água. Após cozida, retire as cascas e faça um purê. Ou faça como eu fiz, cubri a abóbora com papel alumínio e levei ao forno pré-aquecido por cerca de 50 minutos, que foi  o tempo que abóbora levou no meu forno para ficar macia. Dispensei as sementes e passei  a polpa no multiprocessador com a casca até formar um purê.
Numa panela coloque o purê, a água, o cubo de caldo de galinha, margarina (ou manteiga) e o sal a gosto e leve ao fogo até ferver. Quando estiver fervendo, coloque a farinha de trigo e misture com o auxílio de uma colher de pau, mexa bem até desgrudar do fundo da panela. Como eu optei por colocar 2 xícaras de farinha e não 2 e 1/2 como pede a receita original, eu levei mais tempo mexendo a minha massa na panela, porque eu queria a minha coxinha mais cremosa e não massuda, o tempo total mexendo foi de aproximadamente 7 minutos em fogo médio, você percebe que a massa já está boa, quando ela desprende do fundo da panela. Em seguida, despeje a massa em uma bancada, onde você irá espatulá-la ainda quente. Despeje na massa a gema e as 4 colheres de creme de leite e com o auxílio de duas espátulas, vá misturando a gema e o creme de leite à massa. Não tente usar as mãos, porque a massa vai pregar nelas, a medida que você vai espatulando a massa, ela vai esfriando, proceda dessa forma até a massa ficar totalmente fria, aí sim ela vai ficando na consistência adequada para modelar as coxinhas. Unte um refrátario com um pouco de azeite, coloque a massa e leve a massa à geladeira, enquanto você prepara o recheio. 
O recheio que eu costumo usar são 500 grs de peito de frango cozido com os meus temperinhos preferidos, mas ao invés de eu desfiar com as mãos, coloco o frango no multiprocessador, assim fica bem desfiadinho. Douro 1 cebola picadinha e coloco o frango desfiado, a meia xícara do caldo do cozimento, as azeitonas bem picadinhas e misturo tudo muito bem. Desligo o forno e coloco 200 grs de catupiry, que dá uma liga ideal para rechear as coxinhas. A montagem das coxinhas eu costumos proceder da mesma maneira que eu fiz quando eu modelei as coxinhas douradas de Bueno de Andrada, sempre estou untando as minhas mãos com um pouco de azeite, dá uma olhadinha aqui!!!!!! Eu empano as minhas coxinhas apenas com água gelada e farinha de rosca, a água tem que está super gelada com cristaizinhos de gelo, então faço assim: Primeiro passo a coxinha na água, depois na farinha de rosca, novamente na água e, por último, na farinha de rosca, que é para a coxinha ficar com uma casquinha bem crocante. Tenha cuidado para que a farinha fique sempre bem lisinha, sem gruminhos, porque isso atrapalha bastante na hora de empanar. Você pode  congelar as coxinhas já modeladas e empanadas (sem fritar), para isso leva-as ao freezer  arrumadinhas em um refratário, não coloque umas sobre as outras, no outro dia coloque as coxinhas em um saco plástico, retire o máximo de ar que puder, e feche com um nó, dá congelá-las por até 3 meses!!!!!!