Me entrego de corpo, alma e boca as tortillas, que são refeições completas e super deliciosas!!!!!! Há várias formas de fazer uma tortilla, que leva sempre em sua composição batatas e ovos, mas para mim, o jeito mais fácil que eu encontrei para virá-la é usando duas frigideiras do mesmo tamanho, ou seja, a chance dela se despedaçar ao virar é praticamente nula. Bem, essa é a minha experiência, e há muita gente que não a faz, porque nunca consegue deixar a tortilla inteirinha, claro que já fiz vários desastres, mas nada melhor do que o treino. Hoje em dia, posso dizer, modéstia a parte, que sou uma "expert" em virar essas delicinhas sem quebrá-las. Vamos treinar?





Ingrdeientes:
5 ovos
3 batatas médias cortadas em cubinhos e cozidas
100 grs de queijo camembert em cubinhos( mas pode usar outro tipo de queijo)
1/2 pimentao cortado em tirinhas
Sobras de frango desfiado, presunto em tirinhas ou linguiça em rodelas( usei um pouco da carne louca, que havia sobrado)
Cheiro verde a gosto 
Pimenta do reino a gosto
1/4 caldinho de legumes esfarelado
1/2 colher de curry
3 colheres (sopa)de azeite
Sal a gosto
Modo de preparo:
Bata os ovos com o auxílio de um fouet ou garfo. Tempere os ovos com o cheiro verde, a pimenta do reino, o curry, o caldinho de legumes bem esfareladinho e o sal. Agora, junte a mistura dos ovos , as batatas já cozidas em cubinhos, o queijo em cubinhos, o pimentao vermelho em tirinhas. Se você quiser pode também adicionar agora o seu recheio e envolvê-lo com os ovos, ou fazer como eu fiz, adicionando o recheio só depois que a mistura do ovos já estava dentro da frigideira de teflon com um pouco de azeite. Tenha cuidado ao virar a sua tortilla para que ela não se quebre. A minha de hoje, foi feita usando duas frigideiras de tamanhos iguais, então virei a minha tortilla na outra frigideira para poder terminar de cozer os ovos do outro lado dela. Deixe o fogo sempre em temperatura média.