Uma delícia de torta de abóbora com carne moída e queijo, super prática de fazer e que irá agradar, se não a todos, pelo menos a maioria!!! Fiz aqui em casa hoje, e até as minhas filhas de 1 e 2 anos se deliciaram com ela. A massa é super levinha e, se você quiser, dá perfeitamente para variar o recheio, substituíndo a carne pelo frango, por exemplo. A receita rendeu uma torta grande, ideal para também ser feita quando a casa está cheia de visitas e quando não se quer perder muito tempo na cozinha.   Beijocas a todos!!!!!!!




Ingredientes da carne:
500grs de carne tipo patinho moída
1 cebola picada
3 dentes de alho
Pienta do reino a gosto
Sal
2 tomates picados
Azeite
 Cheiro verde picado à gosto
200 grs de queijo prato
Ingredientes da massa: 
1 1/2 xícara (chá) de abóbora cozida e espremida
2 xícaras (chá) de leite
2 xícaras (chá) de farinha de trigo
3 ovos
1/2 xícara (chá) de óleo
50grs de queijo parmesão ralado
1 colher (sopa) de fermento em pó
Margarina e farinha de trigo para untar
Modo de preparo da carne:
Em uma panela, frite a carne moída no azeite até  ficar douradinha. Em seguida, coloque a cebola, o alho, o tomate e refogue tudo por mais 10 minutos, mexendo bem para a carne não pregar no fundo da panela. Desligue o fogo, acrescente o sal, a pimenta, o cheiro verde, misture e reserve.
Modo de preparo da massa:
No liquidificador, bata a abóbora, o leite, a farinha, os ovos, o óleo, sal e o parmesão até  formar uma massa homogênea. Por último, adicione o fermento e bata mais um pouco. 
Montagem:
Despeje metade da massa em um forma redonda de 28cm de diâmetro untada e enfarinhada, cubra com fatias de queijo prato, espalhe a carne moída por cima do queijo, coloque mais uma camada de queijo por cima da carne moída e, por último, cubra tudo com o restante da massa. Se desejar, salpique orégano por cima da torta. Leve-a ao forno pré- aquecido a 190°c por aproximadamente 35 minutos, ou até ficar douradinho. Deixe esfriar um pouco para desenformar.