Eu já estava namorando essa receitinha há muito tempo e, sinceramente, não sei porque não havia feito ela antes? Mas hoje, olhando o site Mais Você a encontrei novamente aqui, e não deu outra, resolvi  fazê-la, já que adoro receitas inusitadas, e o resultado foi maravilhoso!!!!!!!  A carne não ficou ressecada de maneira alguma, esse era o meu medo, e o recheio é simplismente delicioso, só posso dá nota mil para essa receitinha, fora que você usa os legumes que tiver na hora!!!  Façam ,vocês irão adorar, tá?  Beijos e até a próxima!!!!! 

   




Ingredientes:
Massa
500 g de carne moída magra
½ cebola ralada
4 dentes de alho picadinhos(por minha conta)
3 colheres (sopa) de farinha de trigo integral(eu usei farinha de rosca)
1 clara
1 colher (chá) de sal
Creme
1 gema
1 ovo
1 caixinha de creme de leite
2 colheres (sopa) de parmesão ralado (20g)
100 g de muçarela ralada (1 xícara de chá)
sal e manjericão a gosto
Recheio
250 g de legumes de sua preferência, cortado em cubinhos, refogados (1 ½ xícara de chá).Eu usei cenoura, batata, milho verde, ervilhas frescas, azeitonas,  alho poró e abobrinha. Dá uma cozinha na cenoura, na abobobrinha e na batata antes, tá?
modo de preparo
Massa
1°- Numa tigela misture 500 g de carne moída magra, ½ cebola ralada, o alho picadinho, 3 colheres (sopa) de farinha de trigo integral( eu usei apenas farinha de rosca), 1 clara e 1 colher (chá) de sal. Forre o fundo e a lateral de uma forma de fundo falso untada com azeite (27 cm de diâmetro) com esta mistura de carne e leve para assar em forno a 250° C por +/- 10 minutos. OBS: Não deixe assar demais para não ressecar a carne.
Creme
2°- Numa tigela misture 1 gema, 1 ovo, 1 caixinha de creme de leite, 2 colheres (sopa) de parmesão ralado (20g), 100 g de muçarela ralada, sal e manjericão a gosto.
Montagem
3°- Retire a massa de carne do forno, distribua 250 g de legumes de sua preferência, cortado em cubinhos, refogados, cubra com o creme e leve ao forno a 250° C por +/- 10 minutos ou até dourar. Sirva em seguida.
Abaixo, o passo a passo da montagem da quiche:

Depois de 10 minutos no forno,

Acrecente o legumes,

Em seguida o creme,

E por minha conta, ainda coloquei por cima fatias de queijos,
que é para ficar bem ruim ,hihihi!!!!