Taí uma combinação que dá super certo: Banana com chocolate, hummmm que delícia esse bolo acompanhado por um chazinho!!!! O legal dessa receita é que ela ensina a fazer o caramelo no microondas, algo inédito para mim, logo abaixo, no modo de preparo, conto como foi a minha experiência com o caramelo. A  receita foi tirada daqui, super aprovada, uma massa gostosa e úmida do jeitinho que eu gosto!!!!!! Vamos a receita:


Ingredientes
3 bananas cortadas em rodelas
1 e 1/2 xícara de farinha de trigo
1 xícara de açúcar
1/2 xícara de açúcar mascavado
1/2 xícara de cacau em pó
1 e 1/2 colher (chá) de fermento em pó
1/2 colher (chá) de bicarbonato de sódio
1/4 xícara (chá) de margarina líquida
3 ovos
120 ml de iogurte
1 colher (sopa) de mel
1 colher (chá) de canela
Caramelo:
6 colhers(sopa) de acucar
6 colheres(sopa) de água 
Modo de preparo:
Caramelo:
Juntar a água e o açúcar e misturar. Leve ao microondas, em potência máxima, por 9 minutos (aproximadamente, depende do seu microondas). A minha primeira tentativa com esse caramelo de microondas foi um desastre, já que com o tempo recomendado da receita original meu caramelo queimou,e como coloquei em um recepeite de vidro, penso que ele nao era apropriado para ir ao micrroondas, ele quebrou ao meio. Mas, como sou teimosa, fiz novamente, porque achei super interessante fazer caramelo no microondas, só que dessa vez, coloquei seis minutos e ía acompanhando para ver se estava tudo certinho...No meu microondas na potência alta, o caramelo ficou pronto com 6 minutos. Então, quem quiser fazê-lo desa forma, acompanhe o tempo de cozimento para ver se está dando tudo certinho e usem também um recepiente adequado para ir ao microondas,ok? E por favor, tenham cuidado ao manusear o caramelo para não se queimarem, ok? Retirem o caremelo do microondas com a ajuda de um pano, estou dizendo isso, porque, por pouco, não me queimei ,e não o façam perto das crianças,ok? Depois de pronto o caramelo, coloque-o em uma fôrma redonda de fundo removível, e disponha as bananas cortadas em rodelas em cima do caramelo, reserve.
Massa:
Em uma vasilha, coloque todos os ingredientes secos e misture. Em uma outra vasilha, coloque todos os ingredientes líquidos e misture bem com o auxílio de um fouet. Em seguida, junte a mistura dos líquidos aos secos e mexa até que fique uma massa homogênea.
Coloque a massa sobre as bananas e leve ao forno pré-aquecido a 180º, por  aproximadamente 35 a 40 minutos. Retire do forno e deixe esfriar para poder desenformar.