Dá uma olhadinha nas fotos abaixo, e agora dá um suspirinho por favor!!!!!! Um bolo super inusitado, já que o recheio vai ao forno juntamente com o bolo, isso mesmo, tudo junto, e fica um espetáculo!!! Essa receita maravilhosa  e lá do cantinho da Akemi, apenas coloquei um chocolate meio amargo derretido por cima, de resto, segui à risca a receita dela. Acabei de saborear uma fatia acompanhada por um cafezinho, simplesmente divino! Uma receita para ser feita e refeita sempre!
Beijos e um bom dia a todos!




Ingradientes: 
350g de farinha
250g de manteiga à temperatura ambiente
250g de açúcar
12 colheres (sopa) de leite
6 ovos 
1 colher (chá) de essência de baunilha
2 colheres (sobremesa) rasas de fermento em pó (ou 1 colher de sopa rasa)
2 colheres (sopa) de cacau em pó 
Modo de preparo:
Bata a manteiga com o açúcar.Em seguida, adicione as gemas uma a uma até ficar  bem  homogêneo. Adicione a essência de baunilha, a farinha peneirada com o fermento e o chocolate em pó e o leite. Bata mais um pouco, até que fique uma massa homogênea. Adicione as claras em neve e incorpore delicadamente à massa.
Para o recheio:
200g de coco ralado
200g de açúcar
1 colher (chá) de essência de baunilha
2 claras
1 colher (sopa) de amido de milho
5 colheres (sopa) de creme de leite 
Modo de preparo:
Bata as claras em neve bem  firme. Adicione o restante dos ingredientes e misture tudo muito bem.
Montagem:
Coloque metade da massa do bolo em uma forma de bolo inglês untada e enfarinhada, espalhe o recheio de coco sobre ela (apenas espalhe, não pressione) e cubra com a massa restante. Asse em forno pré-aquecido à 190°C , como eu fiz metade da receita, no meu forno eu assei o bolo em aproximadamente 35 minutos, faca o teste do palito, se ao enseri-lo no meio,ele sair limpo é porque já está no ponto de retirar do forno.Desenforme o bolo quando ele estiver frio. Derreti 100 grs de chocolate meio amargo em banho-maria e coloquei por cima do bolo. 
Observações:
A receita dada é a receita inteira, eu fiz metade, então reduzi os ingredientes pela metade e utilizei uma fôrma de bolo inglês menor.