Esse bolo eu fiz para receber a minha prima Patrícia com a sua família aqui em casa!!! Lembram daquele post que eu fiz com o título"mesa de salgados variados"? Pois é, mas naquela mesinha não havia apenas comidinhas salgadas não, havia também um delicioso Bolo dois amores, que a minha prima simplismente amou e me disse que foi um dos bolos mais gostosos que ela havia provado, fique tão felizzzz!!! Realmente, esse bolo é uma tentação, e o nome dele não podia ser outro, a não ser Bolo dois amores, já que ele leva chocolate escuro e chocolate branco, simplismente irresistível!!! A receita dele é daqui do blog Fette di Amore, um blog maravilhoso, com receitinhas super especiais!!!!! Ahh, eu fiz apenas pequenas adaptaçõoes na calda,  na cobertura e coloquei mais chocolates nos recheios, o resto foi todinho idêntico ao da receita original, tá? Beijos a todos e até a próxima!!!!!


Ingredientes para a massa:
 7 ovos
 1 3/4 xícara de açúcar
 1/2 xícara de óleo
-3/4 xícara de água fervente
-1/2 xícara de chocolate em pó
 1 colher (chá) sal
-3 colheres (chá) fermento
1 3/4 xícara de farinha de trigo
 1 colher (sopa) essência de baunilha
Ingredientes para a calda:
 200ml de água
 180g de açúcar
 10g de licor de cacau(coloquei 2 colheres (sopa) de rum ao invés do licor)
Ingredientes para o recheio cremoso (chocolate meio amargo + chocolate branco):
200 ml leite
250 ml creme de leite
 120g gemas
 120g açúcar
 150g chocolate meio amargo 53%(usei 200grs)
150g de chocolate branco(usei 200grs)
Ingredientes para a cobertura (ganache de chocolate)
 300g chocolate meio amargo
 200g creme de leite fresco
150 grs de manteiga
Modo de preparo da massa:
 Peneire os ingredientes secos e reserve. Bata as gemas com o açúcar até ficar um creme claro e bem fofo (cerca de 6 minutos). Adicione o óleo e bata mais um pouco. Desligue a batedeira e vá acrescentando alternadamente os ingredintes secos e a água fervente, mexendo sempre, de forma delicada, com uma espátula. Bata as claras em neves e incorpore-as à massa. Unte e enfarinhe uma fôrma redonda de 28cm de diâmetro(se quiser pode usar o papel manteiga). Despeje a massa na fôrma, e leve ao forno pré-aquecido a 180°c por cerca de 40 minutos. Retire do forno e deixe esfriar para desenformar o bolo. Corte  o bolo em 3 discos e reserve-os.
Modo de preparo da calda:
Em uma panela, misture a água e o açúcar. Leve ao fogo médio por cerca de 5 minutos. Desligue o fogo, adicione o licor de cacau ou o rum e deixe esfriar para utilizar a calda.
Modo de preparo do recheio:
Coloque em uma panela o leite e o creme de leite. Leve ao fogo até que ferva. Misture as gemas(é legal peneirá-las antes, para o creme não ficar com cheiro de ovo) com o açúcar e bata com o auxílio de fouet. Despeje 1/3 da mistura de leite com o creme de leite fresco ao creme de açúcar e ovos. Volte tudo à panela. Cozinhe em fogo baixo, mexendo sempre, até ao passar o dedo nas costas da colher forme um risco. Divida o creme em duas partes iguais. Junte a uma das metades do creme, o chocolate escuro em pedaços e mexa até que todo o chocolate esteja incorporado ao creme. Faça o mesmo procedimento com a outra metade do creme, usando agora o chocolate branco. Leve esses dois cremes à geladeira até que eles fiquem bem firme para poder rechear o bolo,eu os coloquei no freezer por 30 minutos para que ficassem bem firmes.
Modo de preparo da cobertura:
Eu fiz um pouco diferente da receita original e acrescentei manteiga para que ficasse um creme de chocolate. 
Ferva o creme de leite e despeja sobre o chocolate. Misture bem até ficar homogêneo e deixe esfriar. Na batedeira, bata manteiga até que ela vire um creme (cerca de 3 minutos). Em seguida, adicione o ganache ao creme de manteiga e bata por mais 1 minuto. Leve à geladeira por 20 minutos antes de cobrir o bolo para poder pitangar (caso queira fazer uma decoração com bico de pitanga, como foi o que eu fiz no meu bolo).
Montagem:
Coloque o primeiro disco em cima de um prato para bolos , molhe-o com a calda e coloque o recheio de chocolate escuro por cima do disco. Em seguida, coloque o segundo disco, molhe-o com a calda e aplique o segundo recheio de chocolate branco. Agora, coloque o terceiro disco de bolo e regue-o com a calda restante. Por último, cubra o bolo com cobertura de ganache e manteiga e decore-o da maneira que desejar.  Conserve o bolo na geladeira.