Esse prato foi surgindo ao acaso.Na realidade,eu iria fazer panquecas de frango.Só que no meio do preparo,enquanto eu temperava o frango,desisti das panquecas e resolvi fazer iscas de peito frango com mostarda e mel acompanhados de uma farofa de cuzcuz com feijão branco e legumes e para ficar bem ruim(risos)ainda fiz uns anéis de cebolas deliciosos,que postarei em outra oportunidade .Para quem íria comer panquecas,a receita mudou bastante(risos).Mas culinária é isso mesmo,entramos com uma idéia na cozinha e saimos com um outro prato dela. 

Ingredientes do frango com mostarda e mel:
500 grs de peito de frango em tirinhas(pode também usar coxa ou sobrecoxa)
250grs de cogumelos frescos(opicional)
2 colheres de sopa de mel
3 colheres de sopa de mostarda
2 colhers de sopas de shoyo
2 colheres de sopa de azeite
Pimenta do reino
Sal a gosto
Modo de Preparo:
Misture o mel, a mostarda ,o shoyo. e o azeite até obter um molho consistente e homogêneo. Coloque o frango  temperado com sal e pimenta do reino a gosto em uma travessa refratária e regue com o molho e misture tudo( se for usar os cogumelos frescos,coloque-os junto com o frango). Deixe descansar por uma hora, virando de vez em quando. Leve ao forno pré-aquecido por aproximadamente 45 minutos ,o forno tem que está em uma temperatura moderada.E enquanto estiver assando no forno,regue sempre o frango com o molhinho que se forma. 
Ingrediente da farofa de cuzcuz com feijão branco e legumes:
200 gramas de feijão branco
3 xícaras de cuzcuz já pronto e esfarelado com um garfo
1 cebola média cortada em cubinhos
2 tomates médios picadinhos
1 pimentão vermelho médio cortado em cubinhos
1 cenoura grande cortada em cubinhos
1 abobrinha média cortada em cubinhos
12 azeitonas cortadinhas
4 palmitos cortadinhos
1 cubo de caldo de legumes
2 folhas de louro
1 colher(chá)de curry
Azeite
Pimenta do reino a gosto
Sal a gosto
Modo de preparo:
Coloque em uma panela de pressão o feijão branco com o caldo de legumes ,as folhas de louro,o curry e coloque a água.Tampe a panela e cozinhe o feijão até que ele fique macio.Reserve o feijao sem o caldo que formou,pois só usaremos os grãos cozidos.Em uma outra panela grande,ou frigideira grande,aqueça o azeite e coloque as cebolas.Quando as cebolas ficarem tranparentes,acrescente os pimentões,a abobrinha e cenoura(previamentes cozidas no vapor e al dent).Em seguida,adicione as azeitonas,os palmitos,o feijão branco,tempere com pimenta do reino e sal.Por último,acrescente o cuzcuz cozido e esfarelado com um garfo e regue um pouco de azeite.Mexa tudo muito bem até que forme uma farofa soltinha e colorida.Se precisar.corrija o sal.Pode também acrescentar cheiro verde picadinho ao término do preparo.
Observacoes: 
Você pode substituir o feijao por  grão de bico(ou usar metade de cada um).
Não deixe o feijão ficar mole demais ao cozinhá-lo
Você pode variar os ingredientes,se quiser colocar outro tipo de legume,fique a vontade.
O palmito é opicional.
Você pode colocar linguiça picadinha e frita à farofa
Pode substituir o nosso cuzcuz tradicional por couscous marroquino