A receita desse empadão de frango é daqui, fiz apenas algumas modificações, mas não mexi nos ingredientes da massa, apenas nos ingredientes do recheio!!!!!!!! Pode seguir bem direitinho, que não tem erro, seu empadão ficará fantástico!!!Essa massa é super leve e saborosa também, dá para fazer mil e umas receitas com ela, como quiches, empadinhas, pastel de forno!!!!!!!!! Espero que gostem!!!!!!
 Uma excelente semana a todos!!!!!


Ingredientes da massa:
400 g de farinha de trigo
200 g de manteiga gelada
1 ovo inteiro e 1 gema de ovo batidos para a massa
sal a gosto (pode ser uma colher de chá)
6 colheres de sopa de leite
1 gema de ovo para pincelar a massa
Ingredientes do recheio:
1 Kg de peito de frango desossado
1 cebola grande picadinha
4 dentes de alho picados e amassados
1 tomate picado sem pele
1 pimentão vermelho picadinho
1 cenoura grande cortadinha e cozida "al dent"
1 colher de sopa de azeite
cheiro verde picado
1 lata de milho verde
1 lata de palmito cortadinho( opicional)
1 lata de molho de tomate
1 colher de sopa cheia de farinha de trigo
2 cubos de caldo de galinha
azeitonas picadas a gosto

Modo de preparo da massa:
Misture em uma tigela o trigo e a manteiga cortadinha até que vire uma farofa, use as pontas dos dedos. Junte os demais ingredientes e amasse bem até obter uma massa lisa e homogênea. Embrulhe com papel filme e leve à geladeira por 30 minutos.
Modo de preparo do recheio:
Cozinhe o peito de frango com os seus temperinho de sempre. Desfie-o  e reserve-o. Em uma panela, aqueça o azeite e coloque a cebola. Quando a cebola começar a ficar transaprente, coloque o alho e frite mais um pouquinho. Acrescente o frango desfiado a esse refogado. Em seguida, adicione 1/2 xícara de água com os cubinhos dissolvidos nela e mais 1/2 xícara do caldo do cozimento do frango para dá mais sabor. Coloque a farinha de trigo e mexa até obter uma consistência cremosa. Por último, acrescente os demais ingredientes e mexa mais um pouco, reserve.
Montagem do empadao de frango:
Cubra uma assadeira ou refratário com metade da massa que você abriu com o auxílio de um rolo. Coloque o recheio frio (tem que ser frio para não embatumar a massa). Abra a outra metade da massa e ponha por cima do recheio. Pincele com gema e leve ao forno pré-aquecido a 180 °c por aproximadamente 40-45 minutos, ou até  o empadão ficar dourado.