Como é bom um bolinho de coco gelado!!!!!Essa Receita tirada daqui é rápida de fazer e extremamente saborosa.A calda não vai ao fogo,é só misturar os ingredientes,jogar por cima dele e levar à geladeira para gelar.Difícil mesmo é esperar que o bolo gele,porque assim que ele fica pronto dá vontade de comer uma fatia. Bem geladinho ou não,ele é super gostoso e  fica bem molhadinho por conta da calda.Não deixe de fazê-lo,porque ninguém irá resistir a esse bolo de coco gelado. 



Ingredientes do bolo:
2 xícaras (chá) de açúcar
2 xícaras (chá) de farinha de trigo
4 ovos
1 xícara (chá) leite
2 colheres (sopa) coco ralado
1 colher (sopa) fermento em pó
2 colheres (sopa) margarina s/ sal
Modo de preparo:
Na batedeira bata os ovos,com o açúcar e a margarina, até  que fique um creme claro(cerca de 5 minutos).Em seguida,acrescente a farinha de trigo peneirada e alternada  com o leite à massa.Por útimo,acrescente o coco ralado e o fermento em pó.Coloque a massa em uma fôrma untada e enfarinhada.Leve ao forno pré-aquecido a 170°c por por aproximadamente 35 minutos ou até ficar douradinho.
Ingredientes da calda:
1 lata de leite condensado
1 vidro (200ml) leite de coco
1 xícara de coco ralado
Modo de preparo:
Adicione em um recipiente o leite condensado,o leite de coco e coco ralado.Mexa tudo muito bem(não precisa levar ao fogo).Assim que o bolo sair do forno,jogue a calda por cima,salpique coco ralado e leve à geladeira para gelar.