Já falei para vocês pela minha paixão por chocolate.Sou totalmente depedente dele(risos).São raros os dias em que eu não o como.Amo chocolate em suas infinitas varioções,como bolos ,pudins,tortas ou até mesmo ele puro.Pode ser ao leite,amargo,meio amargo,não importa,tem que ser CHOCOLATE.Essa receita de hoje foi tirada do Mais Você,ela é bem prática e absurdamente deliciosa.Rapinho fica pronto,dá para fazer ainda hoje e se deleitar com esse bolo incrível de chocolate.Só uma ressalva,como vai leite condensado e para nao ficar muito doce,eu usei chocolate meio amargo,tá?Vamos a receita: 

Ingrediente
1 pacote de mistura para bolo (sabor chocolate)
1 ovo
2 colheres (sopa) de margarina
100 g de coco ralado seco
200 g de chocolate ao leite picado(usei meio amrgo)
1 lata de leite condensado
1 ovo
Modo de preparo:
Numa tigela coloque 1 pacote de mistura para bolo (sabor chocolate), 1 ovo e 2 colheres (sopa) de margarina. Misture bem com as mãos até formar uma massa homogênea. Numa fôrma canelada (24 cm de diâmetro) forre o fundo e lateral com a massa. Reserve.
Numa outra tigela coloque 100 g de coco ralado seco, 200 g de chocolate ao leite picado, 1 lata de leite condensado e 1 ovo e misture bem. Coloque esta mistura na fôrma com a massa e leve ao forno pré-aquecido a 180 graus por +/- 25 minutos. Desenforme frio, polvilhe açúcar de confeiteiro e sirva