Chocolate com coco, combinação irressistível! Essa receita além de ser muito saborosa, ela é bem prática de fazer. E o que eu mais acho interessante é que a massa não leva açúcar e  nem farinha de trigo. E ao invés de batedeira, usamos o liquidificador. O doce vai ficar por conta do recheio e da cobertura, ficando bem equilibrado. Sou bem formiguinha, mas sobremesas doces demais, ficam enjoativas. Por tanto, esse rocambole, para o meu paladar, ficou no ponto certo!
Ingredientes da massa:
2 colheres de sopa de manteiga;
1colher de sopa de fermento;
6ovos;
100grs de coco ralado;
9 colhres de sopa de chocolate em pó;
Ingredientes do recheio:
100 grs de coco ralado;
1 lata de leite condensado;
1colher de sopa  de manteiga;
Ingredientes para cobertura:
200grs de chocolate ao leite;
1caixinha de creme de leite;
Modo de preparo do recheio:
Mistures todos os ingredientes do recheio em um panela , leve ao fogo e mexa até ficar no ponto de brigadeiro.Deixe esfriar para utilizar na hora de enrolar o rocambole.
Modo de preparo da cobertura: 
Derreta o chocolate em banho maria e depois incorpore o creme de leite.
Modo de preparo da massa:
Coloque todos os ingredientes da massa(menos o fermento )no liquidificador e bata por 3 minutos.Depois coloque a massa em uma vasilha e incorpore o fermento em pó.Unte  e forre com papel manteiga uma fôrma retangular,despeje a massa.Leve a forma ao forno pré-aquecido em 200°c por 20 minutos.Retire do forno,deixe amorna um pouco e desenforme sobre um pano úmido e polvilhado com acucar.Acrescente o recheio e enrole cuidadosamente para que o recheio nao escape.Por último,passe a cobertura  em cima do rocambole com ajuda de uma espátula.Coloque na geladeira para gelar.Prontíssimo!!!!