Já havia muito tempo que estava  com vontade de fazer esse bolo.Razões não me faltavam:Eu adoro kit kat,era o meu aniversário e depois, como o dia 26 de março é o dia mundial do chocolate e nossa amiga Akemi do Pecado da Gula  convidou as blogueiras para fazer uma deliciosa receita que levasse chocolate para comemorar a data.Então,não me veio outra idéia na cabeça a não ser esse bolo kit kat personalizado,já que essa bonequinha de pernas para cima deitada nessa deliciosa banheira de kit kat com espumas de chantily e bolinhas de m&m's sou euzinha(risos).Não preciso nem falar que ficou gostosérrimo,as imagens por si só já falam ,né?Vamos a receita?




Ingredientes:
10 placas de waffles
2 latas de leite condensado
A mesma medida de leite da lata de leite condensado
200 grs de manteiga(+1 colher de sopa)
1 colher(sopa)de maizena
200 grs de chocolate amargo
2 gemas
400 ml de creme de leite fresco
4 colheres (sopa)de açúcar de confeteiro
12 placas de Kit kat
Confeitos coloridos(M&m's)

Modo de preparo
Quero começar com uma observação.Eu comprei as minhas placas de waffles em um supermercado aqui na Alemanha.Realmente,não sei dizer se no Brasil essas placas existem para comprar,mas penso que nos grandes supermercados possam já ter essas placas.Mas caso você não as encontrem,elas podem perfeitamente serem substituídas por biscoitos Maria redondinhos,ou até mesmo pelos Maizena,depedendo se você deseja um formato quadrado ou redondo,o que dá para fazer das duas formas.

Comece pelo recheio.Junte as duas lata de leite condensado,a mesma medida da lata de leite,1 colher de sopa de manteiga,1 colher de maizena e as duas gemas.Mexa bem com um bowl para desfazer os gruminhos da maizena.Leve ao fogo mexendo sempre até que fique na consistência de um mingau.Desligue o fogo, acrescente o chocolate meio amargo picadinho e mexa até que todo o chocolate esteja incorporado ao mingau.Deixe esse creme esfriar.

Coloque na batedeira a manteiga em temperatura ambiente e o creme de chocolate totalmente frio e bata por aproximadamente 3 minutos.

Em um prato para bolos,disponha a primeira placa de waffles,coloque duas conchas pequenas do creme de chocolate sobre a placa e espalhe.Coloque a segunda placa e mais duas conchas do creme e espalhe.E assim sucessivamente,até a décima placa que terminará com o creme de chocolate.Leve à geladeira por 30 minutos.

Se for usar os biscoitos,umedeça-os com uma mistura de leite ,açúcar e chocolate em pó.Use também uma fôrma de fundo desmontável para armar as camadas dentro dela. Faça da mesma forma que eu fiz com as placas,mas lembre-se de que as placas são mais
 fininhas do que os biscoitos,por tanto darão menos camadas de biscoitos,o ideal é fazer até a altura da fôrma que você estiver utilizando.


Em seguida,bata o creme de leite fresco,acrescentando as 4 colheres de açucar de confeiteiro.O ponto certo do chantily é quando formarem picos firmes(não esqueca de que para fazer chantily,o creme de leite fresco tem que está gelado,leve ao frezer por 15 minutos antes de batê-lo).

Agora chegou a hora mais divertida que é a de decorar.Começaremos colocando o chantily nas laterais.Em seguida,coloque as placas de Kit Kat rodeando todo o bolo,para deixá-las bem seguras,o ideal é passar uma fita ao redor das placas de kit kat.Acrescente o restante do chantily em cima do bolo,salpique os m&m's e coloque a bonequinha modelada com marzipã(foi o que eu usei) ou com pasta americana em cima do bolo.Leve à geladeira até a hora de servir.